29.11.2021

Ei, Gente! Têm momentos na vida que uma pausa para respirar evita estresses a mais. Nessas horas, ler um livro (com esse objetivo) é bem-vindo também. E o PJ Leu da vez é “Ponto“, de Kieran E. Scott, publicado pela Editora Sextante (parceira do blog). Vamos lá? Boa resenha. ♥

Livro: Ponto | Autor: Kieran E. Scott| Editora: Sextante
Crédito da imagem: Pequena Jornalista
Nota de 1 a 5: 4 livros

Sinopse: Para quem está se sentindo ansioso, o “Ponto” é o livro ideal para ajudar. Ilustrado, as páginas ajudam o leitor, de um jeito prático e original, a encontrar calma em momentos assim. Independente da idade, o que vale é respirar fundo através dessa leitura.

Opinião da Pequena: Eu sou uma pessoa ansiosa. Têm horas, que a ansiedade ataca mais. Têm horas, que menos. E como toda ajuda é bem-vinda, pedi esse livro no último pedido do ano da Sextante/Arqueiro. Ainda bem!

Confesso que a minha expectativa era bem diferente, mas o que encontrei não me decepcionou. É aquela leitura de cabeceira, sabem? Para momentos ansiosos e que a gente precisa de S.O.S.

Eu aprendo constantemente a importância da respiração. Claro, que na prática, a teoria não é tão simples… Mas com o “Ponto“, o exercício ganha um guia que facilita a “inspirar e expirar” como manda o figurino!

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Também percebemos no que podemos nos transformar nesse meio tempo ao respirar calmamente. Falando nisso, as ilustrações dão asas às imaginação. Seja você adulto, adolescente, criança ou mais experiente!

Recomendo. Não ler só uma vez, mas sempre que precisar! Queria que tivesse mais dicas, porém, curti do jeitinho que veio também. ;-)

Já leu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica e se quiser comprar, meu link de associado é esse (você não paga nada a mais por isso e me ajuda muito). No mais, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: 5 livros que me ajudaram
Fan Page ♥  Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários