22.03.2017

Ei, Gente! E a dica de livro do dia é O que eu sei de verdade, da Oprah Winfrey, publicado pela editora Sextante (parceira do blog). Um apanhado de textos repletos de sabedorias e conselhos de ouro. Boa resenha! ;-)

Oqueeuseideverdade_CapaWEBLivro: O que eu sei de verdade | Editora: Sextante | Autor: Oprah Winfrey
Crédito da imagem: Editora Sextante

Sinopse: Desde que Oprah Winfrey foi questionada sobre as coisas que tinha certeza na vida, ela passou a registrar suas reflexões todos os meses na revista O. The Oprah Magazine. E esse livro é um apanhado desses textos, que na verdade são conselhos preciosos, pensamentos e revelações. Dividido por assuntos como alegria, perseverança, gratidão, lucidez e poder, O que eu sei de verdade traz mensagens francas e comoventes. Um presente para quem embarcar nessa leitura!  

Minha opinião: Sabe quando a gente olha para um celebridade e pensa “nossa, essa tirou a sorte grande”? Então, essa era a minha imagem da Oprah. Depois desse livro, vi que estava certa, mas o que eu não sabia era que ela venceu (e vence) a cada desafio, a cada etapa. Pelo que eu pude perceber, nada veio de mão beijada. Ela batalhou e passou por poucas e boas, mas soube (e sabe) aproveitar tudo que a vida ofereceu (e oferece). Ela já tinha a minha admiração, mas agora ganhou uma fã.

Escrita leve, delicada e que mexe com o leitor! Todos os textos, sem exceção, me marcaram. Principalmente sobre a relação dela com os livros, com seus cachorros e um personagem real que apareceu na sua vida e a ensinou mais do que imaginava. Devorei bem rápido o livro, mas aproveitei cada palavrinha. No final, fiquei com um gostinho de “quero mais conselhos da Oprah” hahaha. Amei a capa, que é simples, mas diz tudo. Ah! Depois de terminar a leitura, é quase impossível não pensar no que a gente sabe de verdade. Mas, sem dúvida, esse apanhado de histórias irá ajudar.  Mega recomendo! ♥ 

Para variar: podem opinar à vontade! ;-)

Beijos, Carol.

Quer participar do sorteio PJ + Je T’aime, Paris? Clique aqui.

Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentários