Ei, Gente! :) Para o dia de hoje, separei um filme bem comédia romântica: Amor em Obras, disponível na Netflix. Vamos lá? Pega a pipoca, que a sessão PJ já vai começar. ♥
Para começar, aquele resuminho do que se trata a história: Gabriela Diaz é uma executiva de São Francisco, mas tudo na sua vida parece estar dando errado. Tanto no amor quanto no trabalho! Até que um dia ao afogar as mágoas, ela participa de uma promoção e ganha uma pousada na Nova Zelândia.
Seguindo seus sonhos antigos e querendo um pouco de paz, ela vai para lá. Mas como o destino prega peças, o prêmio está longe de ser igual ao da foto e ela vai ter muito trabalho. Mas claro, com a ajuda de um empreiteiro para lá de especial e charmoso (e um pouco irritante hahaha), o Jake Taylor. ♥
O que eu achei da história? Sabe aquele filme bem sessão da tarde, que faz a gente rir e suspirar muito? Então, “Amor em obras” é assim. Adorei a premissa e me prendeu do início ao fim. O filme tem ritmo e é bem fofo! Clichê, sem dúvida. Mas para quem ama é um prato cheio.
A protagonista é divertida e com looks maravilhosos. O mocinho? Bem lindo! E os outros personagens não ficam de fora. Todos fazem a diferença e dão um toque a mais. A cidade é aquela que a gente fica com vontade de morar, mesmo com todas as fofocas sendo descobertas em 5 minutos hahaha. Ah! E, sem dúvida, vou acrescentar a Nova Zelândia nos lugares que eu ainda quero conhecer. Cada paisagem, que MEU DEUS!
Porém, como nem tudo são flores: eu jurava que ia ter um mistério fofinho por trás. Tipo quem está por trás da promoção da pousada. O que aconteceu com a outra e tal. E tudo acontece bem rápido, por mais que eu saiba que histórias assim rolam desse jeito. Enfim, eu já tinha várias teorias na minha cabeça e nada do que imaginei a mais, rolou. Então, é muito bonitinho o filme, mas não traz nada de diferentão.
Entretanto, são só ressalvas para quem é mais exigente. Amor em obras traz mensagens bem válidas. Por exemplo? Nada acontece por acaso e uma mudança é sempre bem-vinda e pode trazer sonhos antigos à tona. Recomendo! ♥
Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica!
Beijos, Carol
Post Antigo: Para assistir – Virgin River
Fan Page ♥ Instagram
leia também
OI Carol, eu assisti. É um filme bem sessão da tarde sim, mas é bem fofo. É uma boa diversão. Acompanhado de uma tigela de pipoca fica melhor ainda.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe / Instagram / Facebook / Pinterest
Esse livro está na minha lista de desejos há um tempinho, deve ser super fofinho! ❤
https://www.kailagarcia.com
Eu assisti ao filme assim que ele estreou. Realmente os looks da Gabriela são lindos e bate super uma vontade de conhecer a Nova Zelândia. Um filme, como você falou, bem Sessão da Tarde e que foi gostosinho de assistir.
Beijos
– Tami
https://www.meuepilogo.com
Ainda não vi o filme. Ele parece ser realmente divertido. Vou anotar a dica.
Bom fim de semana!
OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. Mesmo em férias o blog tem dois novos posts. Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Chris: Com certeza, Chris. Filmes assim sempre são bem-vindos e com pipoca mais ainda hahaha! ♥
Kaila: Na verdade, é um filme. E vale mega a pena. Recomendo! :)
Tami: Sim, concordo total. Nova Zelândia nos aguarde e vou me inspirar em alguns looks dela hahaha. ♥
Emerson: Se assistir, me conta depois. :)