Ei, Gente! :) E já que hoje é dia de TBT, resolvi compartilhar cinco filmes antiguinhos, especialmente, para quem ama comédia romântica clássica e/ou um romance marcante. Aproveita que amanhã é feriado e se joga na pipoca e no sofá! Então, vamos lá? Boa sessão. ♥
1. Como perder um homem em 10 dias (Ano: 2003)
Sinopse: Ben é um publicitário e Andie é uma jornalista. Ele faz uma aposta com o seu chefe: caso uma mulher se apaixone por ele em 10 dias, uma grande campanha será responsabilidade dele. Ela decide fazer uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias. O destino? Decide pregar uma peça nos dois!
Observação da Pequena: É um dos melhores filmes da vida, gente! Por conta dele, o meu sonho é que a câmera do beijo me encontre (e o boy) em algum jogo americano (ou algo do tipo hahaha) e tal. E Kiss Me faz parte da minha playlist até hoje!!
2. 10 coisas que eu odeio em você (Ano: 1999)
Sinopse: Bianca não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai não permite. Mas depois de insistir bastante, ele toma uma decisão: ela pode namorar, caso Katharina, a sua irmã, namore também. Só que ela não é nada fácil de lidar. E para tudo dar certo, Cameron (o carinha da Bianca), contrata Patrick para conquistar a sua futura cunhada (Katharina).
Observação da Pequena: A trilha sonora desse filme é uma das melhores! Quem não queria uma declaração no meio da quadra do colégio? E a cena do poema vai ficar marcada para o resto da vida!!
3. A filha do presidente (Ano: 2004)
Sinopse: Samantha MacKenzie é caloura de uma Universidade e filha do presidente! Apesar de querer levar uma vida normal, parece que essa possibilidade não existe. Segurança para lá, segurança para cá… E ela se apaixona pela vida que James mostra e…. Só assistindo para saber!
Observação da Pequena: Marcou muito a adolescência e a cena final com o fusquinha roxo, se eu não me engano. E uma das cenas mais fofas é a do cinema e ela esperando o pai para comer o doce na cozinha!! É bem teen, mas vale cada segundinho, independente da idade.
4. Um lugar chamado Notting Hill (Ano: 1999)
Sinopse: Will é dono de uma livraria especializada em guias de viagem. Um dia, recebe a visita inesperada de uma estrela de cinema: Ana Scott. Entre encontros e desencontros, será que o improvável relacionamento vai dar certo?
Observação da Pequena: Assisti recentemente com o meu namô e bateu uma saudade! Fez mais sentido agora e a cena final mexe comigo até hoje. E se eu não me engano a livraria existe em Londres e eu sou louca para dar um pulinho lá, como quem não quer nada hahaha. E a última música? MINHA SANTINHA DAS PLAYLISTS, NÃO AGUENTO NÃO hahaha.
5. Um amor para recordar (Ano: 2002)
Sinopse: Landon é punido por ter feito uma brincadeira de péssimo gosto na escola. Sendo assim, fica encarregado de participar de uma peça de teatro. Lá, ele conhece Jamie, uma jovem estudante. Ambos acabam se apaixonando e arranco suspiros e lágrimas dos telespectadores hahaha!
Observação da Pequena: É triste, muito triste! Mas vale muito a pena, gente! Têm cenas tão marcantes, como ele riscando o item da lista dela de estar em dois lugares ao mesmo tempo. As músicas são incríveis e acho bem fofo quando ele pede para a mãe dele ensiná-lo a dançar. Sério, acaba com a gente, mas é tão MARAVILHOSO! ♥
***
É isso, pessoal. :) Agora me contem: qual filme antiguinho passa na sua TV até hoje? No mais, podem opinar à vontade. Ah! Alguns acredito que estejam disponíveis na Netflix, na Amazon e tal. Mas me guiei para fazer essa seleção no Telecine Play. Então, com certeza vocês conseguem matar a saudade por lá. E não é um publipost isso, mas estamos aí hahaha. Brincadeirinha!! ^^
Beijos, Carol.
Post Antigo: 10 filmes queridinhos!
Fan Page ♥ Instagram
leia também
Amo esses filmes demais. Sempre que estou na bad eu assisto Maltida, é meu filme conforto rs
beijos
Semana passada eu e minha mãe estávamos assistindo “Como Perder Um Homem em 10 Dias”. É um clássico da comédia romântica, é aquele tipo de filme que algumas cenas chegam a dar vergonha alheia, hahahaha. Ahhh e Kiss Me é uma música tão especial pra mim que fez parte do meu casamento.
O único filme da lista que eu ainda não assisti, mas sempre ouço falar bem é “Um Lugar Chamado Notting Hill”.
Amei a seleção, foi nostálgico.
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
Só filme legal e antigo. Um amor para recordar é uma graça.
Bom fim de semana!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Olá!
Já assisti todos e amei suas dicas para reviver moimentos e assistir uns bons filmes nessa quarentena. Ótima dica.
Eu tirei um dia para maratonar(nessa quarentena) todos os filmes que indiquei no meu blog hahahahah, amei!
Beijocas.
https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/
OI Carol, adorei a lista dos filmes para recordar. Assisti a todos e fiquei com vontade de rever. Aliás, no início dessa quarentena eu fiquei com vontade de rever “Um Drink no Inferno”,mas acabei revendo apenas a cena que eu acho a mais sexy do cinema até hoje.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe / Instagram / Facebook / Pinterest
Tay: Matilda é um dos melhores filmes da minha infância. Lembrou bem! ♥
Leslie: É um clássico e Notting Hill também. Assiste, por favor! :)
Emerson: Verdade. :)
Vanessa: Acabei de ler o seu post e fiquei com vontade de assistir vários!!! ♥
Chris: Esse eu não conhecia. Vou procurar! :)
Beijos!!!