01.06.2023

Ei, Gente! :)

Para começar o mês, que tal uma dica de série bem fofinha? Estreou recentemente na Netflix: Com carinho, Kitty. Sim, a irmã mais nova da Lara Jean (do livro/filme “Para todos garotos que já amei“) cresceu e tem uma história todinha sua!

Então, pega a pipoca que a sessão pipoca do PJ já vai começar! Vamos lá? ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Antes de mais nada, aqui vai uma resuminho do que se trata esse spin-off, criado pela Jenny Han (autora dos livros que deram origem a ele). Aliás, esse não tem livro, viu? Só a série mesmo. A propósito, nela, a Kitty, está convicta que é uma cupida de mão cheia, afinal, tem seu pai e sua irmã que se deram bem com a ajudinha dela.

Agora é a sua vez de ter um relacionamento e, finalmente, encontrar Dae, com quem está namorando à distância. Para isso, nossa protagonista prepara as malas para um intercâmbio na Coréia do Sul, onde irá estudar na mesma escolha que sua mãe.

Porém, assim que chega ao seu destino, percebe que relacionamentos ficam mais complexos quando é o próprio coração que está em jogo! ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Em primeiro lugar, quero dizer que eu amei que a série manteve atores dos três filmes da trilogia, incluindo a Kitty. Aliás, como ela cresceu gente e me senti a tia mais velha falando isso hahaha! E é uma comédia igual a Lara Jean.

Achei a premissa bem fofinha e divertida! Aquela história que a gente devora em um fim de semana. Ao mesmo tempo que é leve, trata de temas bem importantes.

Confesso que alguns capítulos me surpreenderam. Eu não imaginava o rumo escolhido, mas é bem necessário. Acho que pode ajudar muita gente! Falando nisso, o público pode esperar bastante risada e reflexão. Destaque para a cena da Kitty ligando na madrugada para o pai. Na minha opinião, foi a melhor parte! ♥

O ritmo de cada episódio é legal, porém, algumas vezes não me prendeu tanto. Ficou um pouco cansativo, digamos assim. E a reviravolta é interessante, mas achei injusto com alguns outros personagens, como a Juliana e a Yuri. E os meus favoritos são: Min Ho e Q.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Gostei da trilha sonora e algumas histórias paralelas acho que foram “resolvidas” rápido demais. Não que eu quisesse enrolação, mas desenvolvendo de outra forma, acho que talvez fizesse mais sentido. Adorei saber mais um pouco da mãe da protagonista e espero que as irmãs dela apareçam no futuro.

Enfim, mesmo com as ressalvas e algumas cenas forçadas (tipo a do fogo), sem dúvidas, quero assistir (caso tenha) a segunda temporada! Fiquei com vontade de conhecer a Coréia do Sul e adorei os lookinhos da Kitty. No mais, não é a minha série favorita da vida… Em contrapartida, recomendo. ;-)

Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica!

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Para assistir – Para todos garotos que já amei
Skoob ♥ Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário

  • Parece ser uma série legal e divertida. Totalmente despretensiosa. Talvez, algum dia eu dê uma chance.

    Arrasou. Deve ter arrasado nas compras.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia