11.09.2018

Ei, Gente! :) Acredito que a maioria já tenha assistido “Para todos garotos que já amei“, adaptação do livro que leva o mesmo nome, que a Netflix lançou recentemente. Mas se você ainda não assistiu, segue a minha opinião sobre essa história fofa. 

para-todos-os-garotos-que-ja-beijei-netflix-filme-capa-header-700x361

Se você não sabe do que se tratar esse filme, vou resumir: Lara Jean tem a mania de escrever cartas de amor secretas para seus antigos amores e, por acaso, ela coloca o endereço de cada um. Resultado? Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para cada destinatário. Resultado? Sua vida vira de cabeça para baixo!

O que eu achei da adaptação cinematográfica? Simplesmente amei, gente!  Achei bem fiel ao livro e me fez suspirar ainda mais. As caras e bocas da atriz escolhida para dar vida a Lara Jean (posso colocar esse nome na minha filha??? hahaha) são as melhores. E o Peter? Meu crush atual, fato. Aliás, a escolha dos atores: melhor impossível, principalmente, do casal protagonista. O pai arrasa e a irmã mais nova também! Amo as cenas das caronas! E quanto à irmã mais velha, não a odiei tanto no filme e até achei a personagem bem fofa. E destaque para o contrato e cada diálogo. Prendem muito! Pontinho extra para os cenários e os looks da Lara Jean.

5353135.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxxCréditos das imagens: Adoro Cinema e Google 

Vi muita gente falando que não curtiu, porque achou bobo e tal. Talvez a idade tenha influenciado. Mas gente, tenho 32 anos na cara e amei cada cena. Porém, vai de gosto também! A única coisa que deixou a desejar, na minha humilde opinião, foi a trilha sonora. Acho que daria um toque a mais, sabem? Estava louca para baixar todas as músicas, porém, não rolou. Amei o final e espero de coração que tenha continuação mesmo! Deu muita vontade de ler os outros livros.

É isso, gente! Quem tiver de bobeira, assiste. Vale cada minutinho! Vai deixar o seu dia bem melhor. Pode apostar! ;-)

Já assistiu? Pode opinar à vontade!

Beijos, Carol.

Ah! Está rolando um 2º sorteio por conta do niver de 9 anos do blog. Valendo um livro “As melhores coisas da vida”. Clique aqui para saber mais e participar!

Para ler: Livro – Para todos os garotos que já amei

Fan Page ♥  Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentários