16.03.2023

Ei, Gente! :)

Quem está aproveitando a semana do consumidor lá na Amazon? Então, anota a dica: a Arqueiro (parceira do blog) selecionou alguns títulos (versão e-book) com descontos de até 50%. Para ajudar, fiz uma seleção com 10 histórias, sendo 5 lidos e 5 que estão na listinha de próximas leituras.

Vamos lá? Aproveitem! ♥

Para começar: os que já li e que entraram com promoção. Temos “A Travessia de Greta James“, um dos livros que mais surpreendeu ano passado. Também selecionei “A casa dos novos começos” e “O pequeno café de Copenhague“, ambos do selo “Romances de hoje” e são os meus favoritos dessa coleção.

Crédito das imagens: Amazon / Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Agora os que estão na minha wishlist: “A última livraria de Londres“, se passa na 2ª Guerra Mundial. Geralmente, romances com esse cenário me chamam a atenção. Então, já vou baixar o e-book. Já “Uma questão de química“, a princípio não queria ler, mas já escutei falar tão bem, que coloquei. Por fim, já estou com a versão física de “A pequena padaria do Brooklyn” e é o segunda série “Destinos românticos”.

Crédito das imagens: Amazon / Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Quer conferir todos os livros da Arqueiro que estão com descontos? A seleção completa está aqui. Corre lá e aproveita!! E todos da primeira imagem desse post tem resenha no blog. :) No mais, podem opinar à vontade!!

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Black Friday Literário
Skoob ♥ Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário