24.11.2022

Ei, Gente! :)

A Semana Black Friday está rolando e alguns livros já estão na minha wishlist da Amazon. Estou bem contida, pois tudo o que estou comprando fico pensando: isso ajudaria a comprar a minha nova estante literária hahaha.

Mas decidi que posso comprar, ao menos, um que eu vá ler o quanto antes! E para não passar vontade sozinha, vou compartilhar essa minha mini bem mini lista. Vamos lá? Boa leitura. ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

1. Tudo o que eu sei sobre o amor (Dolly Alderton – Intrínseca)
Sinopse:
Tudo o que eu sei sobre o amor acompanha a trajetória de Dolly da juventude à vida adulta. Uma espécie de O Diário de Bridget Jones da vida real, o livro traz um misto de sessão de terapia e muita fofoca. Uma viagem entre o trágico e o incrivelmente cômico de suas memórias, que é impossível não se identificar.
Observação da Pequena:
Esse livro está na minha listinha há um tempo e achei bem em conta! Espero que fique até amanhã hahaha.

2. Scrooged (Vi Keeland e Penelope Ward – Charme)
Sinopse:
Achei a sinopse meio confusa, mas pelo que eu entendi são alguns contos natalinos divertidos e bem rapidinhos.
Observação da Pequena: Pelas avaliações que encontrei na Amazon são contos e parecem ser leves, sem cenas hots. Mas conto para vocês depois!

3. Antes que o café esfrie (Toshikazu Kawaguchi – Valentina) 
Sinopse:
Quem você gostaria de encontrar, uma única e última vez, se fosse possível viajar no tempo? Em uma ruazinha estreita e silenciosa de Tóquio, num subsolo, existe um estabelecimento que, há mais de 100 anos, serve um café cuidadosamente preparado. Graças a uma lenda urbana, o local recebe diversos frequentadores que esperam ansiosamente para viver uma experiência única: fazer uma viagem no tempo. Aqueles que retornam ao passado devem estar cientes dos riscos e também das regras, já que a jornada exige que o cliente se sente numa cadeira específica e reencontre somente pessoas que já tenham visitado o estabelecimento.
Observação da Pequena: Essa sinopse me lembrou um pouco o livro “O melhor lugar do mundo é aqui”. Vi uma resenha pela blogosfera (não lembro em qual blog) e já tinha desejado. Com desconto, ainda mais!!!

Crédito das Imagens: Amazon
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Claro que eu quero lotar o meu carrinho, mas esses são os que mais me interessei. :) Eu vou esperar até amanhã para conferir se o preço baixa ou não! Aliás, coloquei os valores, mas pode ser que alterem. Tomara que seja para um melhor hahaha. Fiquem de olho! E não esqueçam de comprar com o meu link de associado (o link está disponível no início desse post). Ninguém paga nada a mais por isso e ainda me ajuda muito essa recém-casada!

Agora me contem: o que vai entrar na listinha de Black Friday literária? No mais, podem opinar à vontade. ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Por uma black friday produtiva
Skoob ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários