21.08.2021
* Beda 21 – Para assistir: Diários de Intercâmbio! ♥

Ei, Gente! :) Essa semana, foi bem corrida e estressante. Ao mesmo tempo em que o blog completava 12 anos, eu estava doidinha com outros trabalhos freelas e uma prova de inglês. Então, tudo o que eu queria ontem, era ficar deitada, assistindo algo bem leve e que o meu lado de riso solto voltasse com tudo! :’)

Eis que o noivinho fez a escolha certa: Diários de Intercâmbio, um filme nacional bem leve e fofinho. Tá disponível na Netflix! Peguem a pipoca e o refri, que a sessão PJ vai começar! ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

A história é a seguinte: Barbara e Taila são amigas que trabalham no aeroporto do Rio de Janeiro e decidem fazer intercâmbio nos EUA. Uma é doida para viajar para fora, a outra fica com pé atrás, já que não é muito fã dos Estados Unidos. Mas embarcam nessa, sem imaginar os desafios que vão enfrentar. Woodstock é o destino! Aprender inglês era ideia, rever amores também! Na bagagem, aprendem outras coisitas a mais que não estavam nos planos. ;-)

E o que eu achei? De início, a gente só ri. Depois, vai aprendendo, rindo, suspirando, acha algumas coisas estranhas… Mas, sério! É ótimo para lavar a alma e matar a saudade de viajar. As coisas vão acontecendo em um ritmo bom, com personagens divertidos e que mostram a importância de ir atrás dos sonhos e se aventurar. Tudo bem amar o seu país, mas explorar o mundo não faz mal algum.

Crédito da Imagem: Observatório do Cinema

A Taila, na minha humilde opinião, roubou a cena. Ela é hilária e a gente só ria. Com o inglês fajuto, a implicância dela com os EUA e o amor por nióbio hahaha. Quanto a Barbara, ela nos dá uma aula do que não falar em uma entrevista de visto americano ;p. E ela se arrisca, sem medo de ser feliz.

No mais, é um filme que faz pensar no sonho de morar fora. Tudo poderia ser tão mais fácil. A gente entende que é importante defender o país, mas a sensação é que parece um crime querer explorar o mundo. Sem fazer mal a ninguém. Só viver a vida em busca de boas oportunidades!

Acho que o desfecho poderia ser um pouco diferente de um “quarteto” amoroso. No mais, Lucas é bem fofo, Brad e apesar da família da Taila ser meio doida, acho que eles tem um bom coração. Mas a filha, meu Deus! Porém, sem spoiler. Juro!

Crédito da Imagem: Epipoca

Já a família da Barbara é bem rígida, mas surpreende e eu to apaixonada pela criança. Já sei qual canção de ninar vou cantar para a minha filha quando eu for mãe hahaha. As aulas de inglês são divertidas, algumas coisas não acredito que aconteceriam na vida real… Mas é filme! E cumpriu direitinho o papel dele: fazer a gente sonhar, independente de qualquer coisa.

Ah! Amei a trilha sonora, virei fã da Thati Lopes e a Larissa Manoela, sei que divide opiniões, mas eu sempre me divirto com as histórias que ela faz parte. Enfim… Têm lições, analogias com intercâmbio. Faz a gente terminar o dia com chave de ouro. Recomendo!

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Um dia de chuva em NY
Fan Page ♥ Instagram   


1


Uma resposta para "* Beda 21 – Para assistir: Diários de Intercâmbio! ♥"

Emerson - 25-08-2021 (16:29)

Valeu pela dica. Até que gosto da atuação da Larissa Manoela em filmes.

Boa semana!

O blog está em Hiatus de Inverno de 02 de agosto à 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período. Mesmo em Hiatus o blog tem um post novo, não deixe de conferir e comentar.

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2021