21.10.2019

Ei, Gente! :) Há séculos não coloco dica de filme por aqui, então lá vai: Malévola, a vilã mais querida da vez. É um daqueles filmes que a gente entende o motivo de amar tanto a Disney! Então, vamos lá? Pega a pipoca, que a sessão já vai começar. 

2705293.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx (1)

Para começar, aquele resuminho básico: alguns anos após a Aurora despertar do sono profundo, ela é pedida em casamento pelo príncipe Phillip. Rainha do Moors, a nossa eterna Bela Adormecida aceita o pedido e, sendo assim, vai para o reino de Ulstead, com o objetivo de conhecer os seus sogros: John e Ingrith. Porém, esse encontro, ao lado de Malévola, foge do controle e do objetivo de celebrar os reinos. Afinal, a mãe do príncipe tem outros interesses…

O que eu achei? Mais uma prova de que é impossível não amar a Disney.  É tudo muito mágico, como manda os contos de fada! Confesso que gostei mais do primeiro, mas esse também me encantou bastante. Principalmente, os detalhes! Aliás, se eu puder dar um conselho: assista em 3D essa história, que vale muito a pena. Algumas coisas eu não lembrava, mas aí meu namô deu aquela relembrada. Se eu puder dar um segundo conselho, reveja o primeiro filme antes de assistir ao novo.

4284245.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

5664244.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

5818901.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Angelina Jolie tá ainda mais perfeita e é uma das melhores vilãs. Fiquei meio assim de saber que ela virou má novamente, mas deu para entender direitinho! Aliás, sabem aquela história de quem vê cara não vê coração? Se encaixa perfeitamente nesse segundo filme.  O corvo continua um dos melhores e as fadinhas continuam nos conquistando, mesmo com um final meio fora da rota! O príncipe Phillip é de arrancar suspiros e o pai dele é um verdadeiro líder. A Aurora tá bem princesa, mas com aquele toque “girl power” que faz a diferença! E a mãe do príncipe? Sem querer dar spoiler, mas já dando: que MEDO!

E como nem tudo são flores…. A Malévola, apesar de ter destaque, acho que no primeiro ela tem mais. Ai isso acabou me decepcionando um pouquinho. A premissa é mais sobre os reinos e tal! O título dá uma outra imagem, mas acho que pode ser uma jogada de marketing ou sei lá. Mas é achismo, tá gente?

No mais, o final é bem engraçadinho, emocionante e aquece o coração. Têm surpresas e lendas deixadas para trás. Aliás, a gente ri bastante e fica chocada com algumas coisas, pelo menos eu fiquei hahaha. E, claro, que sempre tem aquela mensagem: sem guerra e mais união, digamos assim! Somos diferentes e tudo bem. E apesar de ser um conto de fada, se encaixa com a nossa realidade. Ah! Destaque para os figurinos da Aurora e, claro, o da Malévola.

nullCrédito das Imagens: Adoro Cinema 

Acho que é isso. Se eu falar mais, acabo correndo o risco de soltar spoiler hahaha. Então, comenta aí o que achou e se ainda não assistiu: fica a dia! ;-)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Malévola

Fan Page ♥  Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *