06.06.2014
Oi, Gente, tudo bem? 
Fim de semana chegou. Que tal um filme, pipoca e refri? ;-)
No começo da semana, assisti Malévola e superindico para quem ainda não viu. ♥
A história é baseada no conto da Bela Adormecida. O filme conta o outro lado da moeda, a versão da Malévola, nossa vilã preferida do momento. Desde pequena, a garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes. E como todo menina, Malévola não escapou de se apaixonar. E foi logo gostar do garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas ele tem a ambição de se tornar um líder do reino vizinho e abandona Malévola para conquistar seus planos. Sendo assim, ela acaba virando uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, a Aurora. Porém, os planos vão por água abaixo, e a vilã e o seu corvo se encantam pela princesa e desenvolvem sentimentos de amizade por ela.

Como diz a minha tia, essa história é sobre uma grande decepção amorosa. Acho que uma maldade não justifica a outra, mas com esse filme a gente compreende o lado da Malévola. Amei a interpretação da Angelina Jolie, achei fofa a filhinha dela (que faz a Aurora criancinha), me diverti com as três fadinhas e fiquei com raiva do Stefan. Alerta Spoiler: Só acho que se era para ter uma nova versão, acho que a a Aurora tinha que ficar com o corvo e não com o príncipe hahaha! Mas a minha tia acha que rola um rolinho entre a Malévola e o corvo. Vai saber!
O filme é muito bem feito, mostrando mais uma vez que a Disney é a Disney, sem mais. Ah! Achei o figurino da Malévola poderoso, mas eu toparia usar mais o figurino da Aurora hahaha. Enfim, superindico para quem procura por um filme leve, divertido e com uma lição no final. Dependendo do nível da sua sensibilidade, lágrimas podem rolar. ♥

Já assistiu? Conta o que achou (cuidado para não contar o filme todo)!
Não viu? Corre para o cine! ;-)

Beijos,
C.

**Crédito da foto: Site RG. 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentários