10.07.2019

Ok. Já estamos em julho, mas as festas juninas (ou julinas) continuam com tudo. Aliás, esse mês a sensação é de que a comemoração é mais ativa. Vocês também sentem isso? Enfim… Para entrar no clima (mais uma vez, já teve post sobre aqui), mas que tenha a ver com livros, resolvi responder essa TAG Festa Junina Literária, que vi no insta esses dias (não lembro de quem, aí copiei as perguntas do blog Diário dos Livros). Vamos lá? Espero que gostem! 

TAG Literária - Festa JuninaCrédito da Imagem: Pequena Jornalista 

1. Livro Canjica (Um livro que você devorou):
R: Um dos livros mais recentes que devorei foi “Uma história entre nós”, da Isa. É bem fofinho, leitura fácil e que conquista do início ao fim. Tem resenha aqui!

2. Livro Quentão (Um livro hot que te esquentou do começo ao fim):
R: Eu nunca li livro desse gênero. Não é preconceito, nem nada, mas só ainda não cai no gosto desse tipo de história! Se alguém tiver algum hot, mas o menos pesada possível, fique à vontade. =)

3. Livro Correio Elegante (Um livro amorzinho que indicaria para todo mundo):
R: Um dos mais recentes, que é mega amorzinho e eu mega indico: Confissões de uma terapeuta, da Rê Lustosa. Quem quiser saber mais, falei sobre ele aqui.

4. Livro Pescaria (Um livro que você não imaginaria que iria gostar, mas te fisgou):
R: Não é não gostar, mas não sabia que ia mexer tanto comigo. O livro “Fazendo as pazes com o corpo”, da Daiana, é simplesmente maravilhoso e indico a todos, independente da sua relação com o corpo! Tem resenha aqui. =)

5. Livro Milho Cozido (Um livro que você não leria novamente, uma vez já basta):
R: Coragem, da Rose, é bem necessário. Mas acho que não embarcaria novamente não. Quem tiver interesse, tem resenha aqui.

6. Livro Pé-de-moleque (Um livro que foi bem duro de chegar ao final):
R: Juro que eu achei que ia amar, mas “Antes de partir”, me fez quase desistir no meio do caminho! Tem resenha aqui.  =)

7. Livro Bandeirinhas (Um livro modinha que você teve de ler):
R: Eu amo muitos livros modinhas! Então, ficou bem difícil escolher um. Mas seguem dois autores que me conquistaram pela modinha, mas não no sentido ruim!
– John Green
– Julia Quinn

8. Livro Quadrilha (Uma saga/trilogia que você ama):
R: A saga/trilogia “A Seleção”, da Kiera Cass, é simplesmente MARAVILHOSA! Vale cada parágrafo! Pena que a continuação depois do 3º livro, não prendeu tanto. Quem quiser saber mais, só clicar aqui. =)

9. Livro Maça do Amor (Um romance bem açucarado):
R: Malas, memórias e marshmallows, da Fernanda França, é um dos melhores livros nacionais da vida! Bem açucarado e repleto de lições! Uma leitura leve, divertida e para lá de doce. Tem resenha aqui, óbvio!

***

É isso, pessoal. =) Gostaram? Podem opinar à vontade. E quem tiver sugestões desses gêneros, pode acrescentar nos comentários!
Ah! Não indiquei ninguém, mas quem quiser responder, me conta depois para eu dar uma olhadinha!

Beijos, Carol. 

Post Antigo: TAG Literária – Vapt Vupt 

Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários