06.08.2018

Ei, Gente! Agosto chegou com tudo e com ele, adivinha? Muitas novidades, que vão além da Bienal do Livro (que vai até o dia 13 de agosto, em São Paulo). Vamos lá? Tem de tudo um pouco: coleções especiais do Harry Potter e do Snoopy, roupas de inverno e de verão, entre outras coisas que a gente ama e muito. Bom post! 

PJ News - Agosto 2018 - 1Crédito das Imagens: Assessoria de Imprensa e Instagram Garotas Estúpidas
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Para começar, a marca “Oh, Boy!” lançou a sua coleção primavera/verão 2019: Pink Lemonade, que divide a próxima temporada de moda em três momentos, Urbano, Tropical e Fresh, onde tons frios e quente em um colorblocking alegre se misturam com estampas autorais inspiradas em flores e vegetação tropical. Esse look da montagem é o meu favorito! E, como ainda é inverno, também tem espaço para ele no post do dia. ;-) Fiquei apaixonada por esse moletom com estampa lettering, da marca Dimy.

E como as aulas já voltaram, o Clube Mini Melissa está com uma sugestão incrível para esse momento: a Mini Melissa Be II, que faz parte da coleção Family, que busca resgatar laços da família. Tudo a ver, né? E sabe quem ganhou uma coleção inteirinha na Monte Carlo? Nosso bruxinho amado, o Harry Potter. Cada charm mais foto que outro, incluindo o Harry jogando quadribol. Tem como não amar? E já que o assunto é fofurice, a Riachuelo acaba de lançar uma linha mega fofa do Snoopy e sua turma. Olhem que coisa mais amor esses pregadores! 

PJ News - Agosto 2018 - 2Crédito das Imagens: Adoro Cinema e Sextante!
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista!

Por fim, mas não menos importante: filmes e livros  Meu ex é um espião, é uma história cinematográfica, que mostra a aventura das amigas Audrey e Morgan, que embarcam numa viagem pela Europa depois que o ex da primeira revela-se um agente secreto caçado internacionalmente por assassinos. Tem Mila Kunis no meio, acredito que renderá boas risadas. O que acham? Vai estrear no próximo dia 23. ;-) E já que amamos livros, na sexta-feira, dia 10, vai ter lançamento do livro “Celular, doce lar”, escrito pela Rosana Hermann, publicado pela Sextante (parceira do blog). Quem tiver pela Bienal de SP, vale a pena passar no stand da Arqueiro/Sextante. O assunto? Celular e como essa maravilha tecnológica passou rapidamente a aparelho onipresente e onisciente em nossa vida. Afinal, nossos telefones tudo podem, tudo sabem e tudo veem. Alguém vive sem eles? Nas páginas, a autora conta histórias divertidas, dados recentes, que fazem o leitor a discutir essa relação com o celular. Bacana, né? Quero para ontem: sim ou certeza? 

É isso, pessoal. Agora me contem: qual novidade chamou mais a sua atenção? E se alguém quiser compartilhar outras news, fique à vontade!

Beijos e boa semana,
Carol.

Para ler: Wishlist – Bienal do Livro SP

Fan Page ♥ Instagram 

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *