05.07.2016

Julho chegou e com ele algumas das minhas novidades preferidas.  Tem filme, produto para as unhas, livros (para variar um pouquinho haha), entre outras coisitas. Sem blá-blá-blá, seguem as news. ;-)

Novidades - Pequena Jornalista - JulhoCrédito da Montagem: Pequena Jornalista 
Crédito das imagens: Instagram de cada marca + Site Adoro Cinema (Cartaz Procurando Dory)

Para começar: A Netflix liberou todas as temporadas da série Gilmore Girls. ♥ Tudo para a gente ficar aguardando os quatro novos episódios (que estreia em outubro desse ano, se eu não me engano)!! Já assisti cem vezes, mas nem ligo, estou assistindo pela 101ª vez hahaha. Esse mês teve lançamento da coleção de capinhas da Niina Secrets. Cada uma sai por R$ 52,00 (meio carinha, massss) e são bem fofas. <3 Falando nisso, a C&A lançou esse mês (as peças chegaram hoje) a coleção-cápsula com a Led’s Tattoo (estúdio de tattoo). A peça que mais amei: essa jaqueta com estampa de tatto de coração. E como falar de julho sem mencionar a estreia do filme “Procurando Dory”?  Assim que eu assistir conto lá no blog Sem Clichê. ;-)

Impala entrou na onda dessa modinha e lançou recentemente o esmalte em spray. São seis cores! Sinceramente, tenho minhas dúvidas quanto à praticidade, mas quem sabe… Se alguém já testou, conta aí. ;p  Por fim, dois lançamentos literários: No meio do caminho tinha um amor, do blogueiro Matheus Rocha, publicado pela editora Sextante. É um livro com frases e textos inspiradores sobre o amor. Também tem o segundo livro da Clarice Freire, o Nas Noites em Claro, publicado pela editora Intrínseca. Para quem não conhece as ilustrações misturadas com dizeres, vale seguir: @podeluaoficial. 

Prontinho, gente. Sabe de mais algum lançamento? Compartilhe nos comentários!!! ^^

Beijos, Carol.

Para ver os lançamentos de Junho, clique aqui. ;)

Fan Page ♥  Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *