17.10.2022

Ei, Gente! :)

Depois de mil anos, consegui assistir “Ingresso para o paraíso” e acho que tenho mais um novo filme favorito desse ano. Então, pega a pipoca e o refri, que a sessão do PJ já vai começar! Bom post. ♥

Crédito da Imagem: Tech Planet

Para começar, segue aquele clássico resuminho da história: Lily é uma recém-formada em direito e para comemorar todo o esforço na faculdade, ela decide acompanhar a sua melhor amiga, a Wren, em uma viagem para Bali. Chegando lá, a jovem advogada se apaixona e decide se casar com ele.

Porém, essa decisão inesperada faz com que os seus pais (divorciados) peguem um avião às pressas para a ilha com a intenção de tentarem impedir que a filha cometa o mesmo “erro” deles. Entre sabotagens e planos não tão bem-sucedidos, o (ex) casal acaba repensando sobre o próprio relacionamento! ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Eu sou suspeita, pois amo comédia romântica. Em contrapartida, há séculos eu não via uma nos cinemas tão incrível. A premissa é bem legal e tudo ficou melhor com o George Clooney e a Julia Roberts atuando na telona. A história tem um ritmo perfeito e tudo é construído de uma forma tão leve, que dá vontade de assistir um milhão de vezes!

O não-casal rouba várias cenas. Destaque para a do avião (e a companheira deles), da pista de dança, entre tantas outras. Não dá para parar de rir um segundo, até quando o clima fica meio tenso. E esse filme me deu vontade de acrescentar mais um lugar para conhecer na vida: Bali, que é o verdadeiro paraíso mesmo. Ao menos, é o que a história mostra.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Em relação aos outros personagens: adorei os pais do noivo e a tradutora. Achei a filha meio precipitada? Sim, porém, histórias de amor também podem ser assim e quem é a gente para julgar, né? Todos, sem exceção, arrasam! E o namorado da mãe é um dos melhores. Também adorei a melhor amiga da Lily e queria que ela tivesse tido mais destaque.

No mais, as farpas trocadas pelo não-casal fazem a gente chorar de rir. Fora que tiramos várias lições nas entrelinhas! E o que eu aprendi com “Ingresso para o paraíso”? Que a gente não deve deixar as coisas para depois. Casamento não é fácil, porém, rende momentos incríveis. Sendo duradouro ou não! Enfim, por mais filmes assim e com o George e a Julia juntos, que eles arrasaram muito!!! ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Enfim, recomendo e definitivamente vai entrar para a minha listinha de melhores histórias cinematográficas. Ainda está no cine, mas acredito que em breve algum streaming coloque no seu catálogo.

Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica! E podem opinar à vontade.

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Lua de mel com a minha mãe
Skoob ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários