16.05.2022

Ei, Gente! :)

Meu finde foi bem paradinho. Fiquei resfriada e com asma. Ai aproveitamos para assistir alguns filmes, já que a maioria dos planos não rolou. Bom que gera conteúdo para cá e com uma dica bem legal, que juro: não dava nada por ela!

Então, pega a pipoca e o refri que a sessão resenha “De volta ao baile”, disponível na Netflix, vai começar! ♥

Crédito da Imagem: Seu lado Geek

E vamos ao resuminho do filme: Stephanie Conway, sofreu um acidente enquanto se apresentava como líder de torcida na escola. Após 20 anos, ela acorda do coma na pele de uma mulher que ela não reconhece. Ela mesma com 37 anos, mas com cabeça de 17! Sem querer perder mais tempo, a protagonista decide voltar para o ensino médio, recuperar o status de popular e conseguir ser coroada como a rainha do baile de formatura. :)

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Meu noivinho chegou aqui em casa sugerindo para a gente assistir esse filme. Fiz cara feia, já que a atriz principal (a Rebel Wilson) sempre aparece com umas piadas bem apelativas. Mas é questão de gosto mesmo, gente. Sem julgamentos. Porém, tive uma grata surpresa: amei o filme, mesmo que essa característica esteja presente na história. ;-)

É a primeira produção que ela participa que gosto e fiquei bem feliz! Aliás, se eu pudesse definir, é uma mistura de “As Meninas Malvadas” com um toque de “High School Music“. É mega engraçado e traz críticas construtivas de como o mundo está hoje. Aliás, acho que muitas coisas estamos caminhando para melhor, mas outras temos que tomar cuidado para não tornar um padrão tão ruim quanto os outros. A lição que fica: ser você. Independente do que está em alta ou não!

Outra coisa, normalmente, achamos que a pessoa é 100% feliz e queremos seguir todos os passos dela para alcançar essa felicidade. Porém, nem sempre o que o outro aparenta é o que acontece de verdade. E isso independe da sua idade, viu? Sei que parece clichê, mas é sempre bom tomar esse cuidado.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

No mais, achei as cenas bem feitas e divertidas. E deu uma saudade gigantesca ao escutar músicas (e ver os clipes com uma nova versão hahaha) da Britney e, de presente, ganhamos a participação de uma atriz que marcou os anos 90. Amei muito e achei uma ótima sacada. ♥

Destaque para a dupla perfeita de amigos da Stephanie (a atriz que faz ela mais nova também) na nova fase. Sério, eu adorei os dois! Ver o Kevin, de This is Us, também deu para matar a saudade do ator. Mesmo querendo ver um outro desfecho desse personagem. Shippei um casal, mas quando rolou senti falta de uma química. E adorei o pai da nossa protagonista e deu um apertinho no coração em relação à mãe dela.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Algumas coisas ficaram meio que no ar. Mas no geral, valeu cada cena (tirando as apelativas hehehe, porém, acredito que seja o tipo de humor da atriz mesmo). É um filme que não dá sono, faz a gente sentir uma nostalgia boa e refletir sobre padrões. De quebra, a gente ri muito e dá chances a quem não curtia muito! Obrigada, noivinho, pela sugestão!

Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Recomendo! ;-)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Para assistir – 2ª Temporada de Eu Nunca
Fan Page ♥  Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentários