21.10.2021

Ei, Gente! :) Recentemente, terminei de assistir a segunda temporada de “Eu Nunca“, disponível na Netflix. Então, separa a pipoca e o refri, que a resenha já vai começar. Bom post! ♥

Crédito da Imagem: Observatório do Cinema

Na 2ª fase da série, finalmente temos algumas respostas do que ficou no ar no final da 1ª temporada. Mas como dá para imaginar, outras perguntas surgem também e a gente só vai ficar sabendo mais para frente!

São 10 episódios curtinhos, porém, dessa vez não prendeu tanto quanto da primeira. A gente meio que terminou de assistir mais por curiosidade. Não foi aquilo de “poxa, já acabou?”. Isso não significa que o desenrolar seja chato ou algo do tipo. Só não chamou muito a nossa atenção, se compararmos com o começo.

Crédito da Imagem: Terra

A Devi tá se enrolando mais do que nunca. Mas ao mesmo tempo, a gente dá um desconto já que essas “confusões” são reflexos da morte de seu pai. E como nada acontece por acaso, foi bom para ela rever algumas coisas, mesmo que só na teoria talvez. Aliás, destaque para a sua terapeuta e o tema luto. Cada um realmente lida de um jeito!

Gostei da Aneesa, mas algo me diz que a gente não conheceu ela tão bem! Porém, até aqui, acho que é uma personagem que acrescentou bastante e trouxe temas importantes para a história, como transtornos alimentares. Outras personagens falam sobre relacionamento tóxico, mas de um jeito menos pesado. Falando nisso, é sempre bom ficar de olho em alguns sinais. Até mesmo, nessa faixa etária. ;-)

Crédito da Imagem: Omelete

A família da Devi é maravilhosa, mesmo com algumas ressalvas. Principalmente a sua avó e a mãe dela tá mais fofa, sabem? Olhando mais para o lado. E a prima é sensacional e já shippo um casal que nem sei se vai ser casal hahaha.

Entre Paxton e Ben? Eu gosto do Pax (a íntima hahaha), mas o Ben continua no meu topo. E, sim, ambos com muita coisa para melhorar! Ah! As amigas da Devi são as melhores! Sério, queria trazer ambas para a vida real.

No mais, adorei a trilha sonora, principalmente a música “Heat Waves”. E as narrações? Continuam fazendo a diferença em cada episódio! Dá um toque divertido, mesmo nas cenas que mais mexem com o telespectador. ♥

Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica!

Beijos, Carol.

Post Antigo: 1ª Temporada – Eu nunca
Fan Page ♥  Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentários