Ei, Gente! :) Recentemente, terminei de assistir a segunda temporada de “Eu Nunca“, disponível na Netflix. Então, separa a pipoca e o refri, que a resenha já vai começar. Bom post! ♥
Na 2ª fase da série, finalmente temos algumas respostas do que ficou no ar no final da 1ª temporada. Mas como dá para imaginar, outras perguntas surgem também e a gente só vai ficar sabendo mais para frente!
São 10 episódios curtinhos, porém, dessa vez não prendeu tanto quanto da primeira. A gente meio que terminou de assistir mais por curiosidade. Não foi aquilo de “poxa, já acabou?”. Isso não significa que o desenrolar seja chato ou algo do tipo. Só não chamou muito a nossa atenção, se compararmos com o começo.
A Devi tá se enrolando mais do que nunca. Mas ao mesmo tempo, a gente dá um desconto já que essas “confusões” são reflexos da morte de seu pai. E como nada acontece por acaso, foi bom para ela rever algumas coisas, mesmo que só na teoria talvez. Aliás, destaque para a sua terapeuta e o tema luto. Cada um realmente lida de um jeito!
Gostei da Aneesa, mas algo me diz que a gente não conheceu ela tão bem! Porém, até aqui, acho que é uma personagem que acrescentou bastante e trouxe temas importantes para a história, como transtornos alimentares. Outras personagens falam sobre relacionamento tóxico, mas de um jeito menos pesado. Falando nisso, é sempre bom ficar de olho em alguns sinais. Até mesmo, nessa faixa etária. ;-)
A família da Devi é maravilhosa, mesmo com algumas ressalvas. Principalmente a sua avó e a mãe dela tá mais fofa, sabem? Olhando mais para o lado. E a prima é sensacional e já shippo um casal que nem sei se vai ser casal hahaha.
Entre Paxton e Ben? Eu gosto do Pax (a íntima hahaha), mas o Ben continua no meu topo. E, sim, ambos com muita coisa para melhorar! Ah! As amigas da Devi são as melhores! Sério, queria trazer ambas para a vida real.
No mais, adorei a trilha sonora, principalmente a música “Heat Waves”. E as narrações? Continuam fazendo a diferença em cada episódio! Dá um toque divertido, mesmo nas cenas que mais mexem com o telespectador. ♥
Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica!
Beijos, Carol.
Post Antigo: 1ª Temporada – Eu nunca
Fan Page ♥ Instagram
leia também
Bom dia:- Confesso não ser apreciador, embora veja, de filmes. De séries não sou mesmo nada. Mas elogio a paciência e o gosto de quem segue as séries com pontualidade .
.
Bom fim de semana … abraço e/ou beijo..
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
Olá!
Ainda não assisti nenhum episódio, estou aguardando novas temporadas para saber se ficará melhor pois até agora não foi a série que fiquei louca de vontade de assistir.
Beijos.
https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/
Gente, a galera amou Eu nunca, né? Mas simplesmente não desceu pra mim. É ok, boa pra passar o tempo, mas achei meio sem graça, não sei. Comecei a segunda temporada, mas não me deu vontade de continuar. Talvez seja porque já passei na adolescência há muito tempo. hahahahaha
Beijos!
Rykardo: O importante é assistir algo que te agrade. :)
Vanessa: Sério, Van? Mas acontece. Ainda bem que existem outras melhores! ♥
Livia: Hahaha pode ser isso mesmo! :)