05.10.2021

Ei, Gente! :) Mais um post da série “5 motivos para ler“. Dessa vez, um chick lit nacional que eu adoro: Confissões de uma Terapeuta, da Renata Lustosa. Vamos lá? Boa leitura. ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

1. Esse livro é a prova de que chick lit não é leitura rasa mesmo. Uma história que aborda temas como ansiedade e outros assuntos relacionados à saúde mental, com uma linguagem leve e divertida, sem perder a seriedade, merece ser lida sim.

2. Adora personagens que você se identifica na hora e, de quebra, evolui a cada página com ela? Com a Mel é assim. A gente quer guardar a protagonista no potinho, ser amiga dela e ter umas boas conversas. Dentro e fora do consultório.

3. Quer tirar lições incríveis e que nunca parou para pensar? Confissões de uma Terapeuta é para você. Falando nisso, um dos aprendizados foi que dá medo da vida não seguir o nosso script. Porém, acredite: readaptar planos pode render ótimas histórias (e capítulos).

4. Ama ter capas lindas e fofas na sua estante? A ilustração do livro da vez vai caber direitinho na sua estante. Juro! Esse é um que dá um toque bem perfeito no meu quarto. Mas a versão e-book também dá um up na sua biblioteca virtual, viu?

5. Ama chick lit e não encontra autores nacionais que criam histórias do gênero? Vale colocar esse livro na sua listinha e, aproveitar, para apoiar a leitura brasileira. O protagonista do post de hoje não fica atrás das obras escritas pela Sophie Kinsella. ♥

Crédito da Imagem: Amazon

**

É isso, pessoal. Quem já leu? Conta o que achou e pode compartilhar outros motivos para quem ainda não embarcou nesse chick lit perfeito.

Ah! Eu acredito que não tenha mais a versão física, mas não tenho certeza. Porém, se ficou curiosa e consegue ler na versão e-book: na Amazon está disponível no Kindle Unlimited. ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: PJ Leu – Confissões de uma Terapeuta
Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 Comentários