18.08.2021

** PESSOAL: PROMOÇÃO FINALIZADA. a GANHADORA FOI A FLAVIA!! PARABÉNS E OBRIGADA A TODOS QUE PARTICIPARAM!!! ♥

Ei, Gente! :) Depois de amanhã é dia de comemorar muito por aqui (12 anos do PJ uhul \o/). Mas como eu sou ansiosa e adoro festejar com cada um que faz parte da história do blog, vou adiantar a primeira promoção de niver do Pequena Jornalista. Vamos lá? ♥

Vocês sabem que eu sou APAIXONADA pelas CAMISETAS da MARCA GIRL POWER OPHELIA. A Mi, que já virou amiga (e as meninas do melhor grupo do Telegram também), topou ser parceira esse ano de uma das promoções clássicas dessa época. Yay!

Mas antes de contar como vai ser… Trouxe as minhas duas camisetas favoritas e um moletom favorito dessa loja incrível. Sou suspeita, eu sei. Mas as peças realmente tem qualidade e o valor vai além… A gente quando veste sente que o que tá escrito nela tem o poder de transformar o nosso dia. Às vezes, nem assistimos a série que a tal frase faz parte, mas diz tanto, que tudo bem. Enfim, é um acalento para os dias mais difíceis e um toque ainda mais doce para os melhores momentos. Juro, juradinho! ;-)

Crédito das Imagens e Montagem: Pequena Jornalista

Não são lindas? A de “Gilmore Girls” foi a minha primeira comprinha. Esse moletom é o meu favorito, morro de pena quando tenho de lavar hahaha. E essa bordô da “Anne with an e” é perfeita, mesmo não tendo assistido a série ou embarcado nos livros!

Mas e a promoção, Pequena? Anotem direitinho todos os detalhes!!! ;-) Primeiro, respondam nos comentários desse post (só vão valer os desse post): o que é ser leitora girl power para você e como esse hábito influencia no seu empoderamento? A resposta mais criativa vai ganhar um CUPOM DE R$ 50,00 NA LOJA OPHELIA COM VALIDADE DE 30 DIAS (ou seja, até o dia 23 de setembro).

Quem está SURTANDO COMIGO? ♥ Homens (ou o gênero que você se identificar) também são super bem-vindos, ok? E atenção: não é sorteio! Usem a criatividade até sábado, dia 21 de agosto, as 23h59. As 5 melhores respostas (definidas por mim e pela Mi) dos comentários desse post, eu vou colocar em uma enquete no Insta/Stories do blog no domingo (22 de agosto) e falar quem ganhou na 2ª feira, dia 23 de agosto, às 18h.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Prontos? Aliás, aqui o link da Ophelia. Façam as suas apostas. Lá tem inspiração de sobra, inclusive uma coleção linda para quem ama esse mundinho literário. Dúvidas? Deixem um comentário ou mandem por DM lá no Insta, que respondo mais rápido.

Aliás, um pedido: deixe seu e-mail para eu passar as informações caso ganhe o voucher e explicar como vai funcionar direitinho para não ter problema. :) Enfim…. Semana que vem tem mais uma promoção e depois de amanhã um post mega especial. ;-)

E obrigada pela parceria, Mi. Seu apoio é fundamental! E obrigada por tudo, pessoal!!! ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: PJ Entrevista – Miryam Sousa
Fan Page ♥  Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 Comentários