20.08.2021

Ei, Gente! :) Hoje é um dia muito especial. O blog completa 12 primaveras! Yay! \o/ Quando a gente chegou por essa blogosfera era tudo mato hahaha. Muita coisa mudou de lá para cá, mas o amor por esse cantinho continua intacto.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista / @lou.click

Na história do PJ já teve de tudo. No comecinho, era mais indicação de esmalte e falava até de prêmio de Multishow. Dava meus pitacos sobre moda e soltava timidamente alguns textos escritos por mim. Desabafos, momento fã do Robert Pattinson hahaha.

Falei e falo de filmes e séries. TAGs sempre marcaram presença! Livros ganharam espaço depois de um tempinho de blog. Papelaria e decor também. Dicas de viagem, turismo e tals. Posts de colabs, entrevistas… Enfim, de tudo um pouco. Alguns voltam, outros aparecem! Tudo no seu tempo. ♥

Nem sempre é fácil. Inspiração não vem, o desânimo bate. Comentário não rola! Post todos os dias de agosto é uma tarefa que dá trabalho, ainda mais quando você tem trabalho além do blog. Mas quando uma postagem fica pronta, o coração fica quentinho e tudo compensa!

Parcerias são tão incríveis. O reconhecimento de leitores, escritores, editoras e marcas quando querem investir no PJ para publis…. É sinal de que estou no caminho certo!

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista / @lou.click

Sei que a internet, rede social é tudo muito doido. Tudo muda muito rápido! A gente tem de respirar. Se ajudar, apoiar um ao outro! Como puder! Seja com um comentário, uma indicação… Isso ajuda mais do que imaginamos! Aliás, obrigada a todos que fazem parte dessa história, que é a história de vocês também. ♥

Obrigada, família. Pelo apoio e por respeitar sempre as minhas escolhas. Obrigada, amigos! Obrigada, nonô por me incentivar tanto e ajudar na minha timidez! Obrigada, Lu e faz tudo do blog. Obrigada, mãe! Por ser mãe coruja. Obrigada, amigos. Obrigada, amigos que fiz por conta do blog (Oi, Juju e Natz). Obrigada cada leitor e parceiro! Vocês são essenciais. Obrigada, blogueiros. Independente do nicho, a vida na blogosfera tem perrengue, mas tem sentido E AMOR. :’)

Que venham mais 12, 13, 14 e infinitos anos! Viva o PJ! ♥♥♥♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: PJ – 11 Primaveras!
Fan Page ♥ Instagram   

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentários