17.05.2021

Ei, Gente! :) Para começar a semana, que tal uma dica de filme de animação mega divertido e repleto de lições valiosas? Anotem aí: A família Mitchell e a revolta das máquinas, que está disponível na Netflix. ♥

Crédito da Imagem: Netflix

Um resuminho da história: Katie, a filha mais velha da família Mitchell, é aceita na faculdade de cinema que sempre sonhou em entrar. Tudo pronto, até que o seu pai decide levar todos de carro para o “novo lar” dela. Uma despedida perfeita, né? Só que nesse meio tempo, uma revolução das máquinas começa e os planos deles vão por água abaixo. Agora, eles vão ter de unir força e ferramentas para salvar o mundo. ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Eu amo animação e acho que essa é uma das melhores que já assisti. ♥ Primeiro, que a gente se identifica, ao menos, em algum momento com essa família. A propósito, ela é longe de ser perfeita, mas a imperfeição também aquece o coração, sabem?

A parte da revolta dos robôs é engraçada, mas ao mesmo tempo um pouco assustadora. Faz a gente refletir sobre o uso excessivo de celular e afins. Depois desse filme, acho que agora mesmo não vou querer usar a Siri e outras inteligências artificiais (ou algo do tipo) hahaha. Mas até nesse mundinho, existem “pessoas” que se salvam. Destaque para duas máquinas que estão mega certas com um rótulo que machucam também hahaha. (Aliás, é uma das melhores partes, na minha humilde opinião).

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

A Senhora Mitchell é uma das minhas favoritas. Lembrei muito da minha mãe e do seu jeito de querer apaziguar a relação de todos. O filho mais novo vai pelo mesmo caminho. O pai não é tão bom com as palavras e a filha não entende muito bem onde tudo começou a dar “errado”… Mas tem males que vem para o bem e nessa aventura, tudo vai fazer sentido e mostra que sempre vale a pena tentar nos mínimos detalhes. E que uma hora ou outra a gente consegue encontrar o grupo perfeito!

O filme é bem colorido, faz o telespectador chorar de rir e refletir na mesma medida. Histórias assim sempre são bem-vindas, né? Ainda mais em uma pandemia. E quem diria que a família imperfeita teria um papel de salvar o mundo e a família super instagramável contaria com essa ajuda?

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

No mais, eu amei o doguinho Mitchell, que entrou na listinha de cachorros fictícios que eu queria ter na vida real e vou lembrar de sempre ter uma ferramenta na bolsa. Aliás, alguns presentes parecem ser inúteis, porém são bem úteis em missões robóticas.

Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Recomendo muito! :)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Para assistir – Abominável
Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentários