11.08.2020

Ei, Gente! :) Como vocês sabem, o Pequena Jornalista completa 11 primaveras no próximo dia 20. E nessa trajetória, uma das parcerias efetivas do blog é a Banca do Bem, que faz parte da Editora Mol.

Quem é antigo aqui nesse cantinho sabe do meu carinho por eles, que a propósito sempre apoiam causas sociais na venda dos seus produtos. Nada que a gente encontra na loja virtual está ali por acaso!

A minha primeira paixão foi a Revista Sorria, com matérias relevantes, mas que nos fazem sorrir de orelha a orelha e transmitem esperança nesse mundo. E logo depois me apaixonei por outros itens! Falando nisso, trouxe o meu top 5 dessa marca, que eu tanto admiro. Vamos lá? ♥

Crédito das Imagens: Banca do Bem
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

1. Revista Sorria
Observações da Pequena:
Eu lembro de ter visto essa publicação na Droga Raia e me apaixonei. Minha mãe sempre quando vai nessa farmácia, compra para mim e, às vezes, eu e ela compramos e ficamos com edições repetidas, mas a gente nem liga hahaha. São matérias que realmente transmitem felicidade e transbordam amor. Uma revista que nunca me canso de ler! E foi a Sorria que me fez conhecer a Editora Mol e a Banca do Bem. Inclusive, há séculos visitei a redação e foi um dos momentos mais divertidos da minha vidinha!
Causa: Quem compra a revista, de quebra, ajuda o GRAAC. Para mais informações, só clicar aqui.

2. Calendário dos Bichos de estimação
Observações da Pequena:
Falou em bicho de estimação, falou comigo. Eu sou apaixonada por eles, principalmente, por doguinhos! Aliás, a Jeanninha (minha cachorrinha) ficou toda feliz quando eles mencionaram ela na cartinha, quando enviaram um dos calendários aqui para casa. O produto é repleto de fotos com alerta máxima de fofurice e ajuda a planejar todos os dias!
Causa: Quem compra o calendário, de quebra, ajuda a Proteção Animal em diversos lugares do país. Por exemplo, a Instituição Focinhos de Luz. Para saber mais, só clicar aqui.

Crédito das Imagens: Banca do Bem
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

3. Livro As melhores coisas da vida
Observações da Pequena:
Esse produto faz parte da família da Revista Sorria. São textos incríveis que mostram as melhores coisas da vida de um jeito simples e inspirador. Inclusive tem um que fala sobre livros e que todo leitor que se preze vai se identificar. Enfim, essa publicação não poderia ficar de fora do meu top 5.
Causa: Assim como a Sorria, um livro vendido significa uma doação para o GRAAC. Para saber mais informações, corre aqui.

4. Planner Desenhe seu amanhã
Observações da Pequena:
Eu sou a louca da papelaria assumida e quando a Banca do Bem me enviou de presente esse planner lindo, fiquei tão feliz! Eu já tinha comprado um e ainda não consegui dar conta de dois. Mas é bem provável que em 2021 eu use diariamente ele, já que não é datado! Para quem quiser conhecer um pouco mais, fiz um post aqui no PJ dando mais detalhes.
Causa: Na compra de um, você doa 1 hora de aula para crianças e jovens da ONG Vocação. Quer mais informações? Clique aqui.

5. Bolsa Tote – O Futuro cabe aqui
Observações da Pequena:
Essa bolsa eu ainda não tenho, mas está na minha wishlist. O material é sustentável e cabe desde compras do mercado até livros e outros itens essenciais! Fora que o designer é clean e lindo! E o que dizer do nome dela? Achei criativo e tudo a ver com a proposta, né?
Causa: Quem compra a Tote doa 1 dia de aula para mulheres do Instituto Rede Mulher Empreendedora. Para saber mais detalhes, clique aqui!

***

É isso, gente! MENTIRA! Tem mais uma coisinha para complementar esse post especial. Consegui com o pessoal da Banca do Bem um cupom para os leitores do PJ \o/!

Nas compras acima de R$ 60,00, vocês preenchem com o código jornalista11 e ganham 5% de desconto! Então, corre lá no site deles, que tem muita coisa bacana e com um propósito que vai além! Ah! Esse mimo vale até o dia 30 de setembro de 2020. ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Ah! Em breve, só estou acertando alguns detalhes, vai ter sorteio lá no Insta do blog. E, claro, a Banca do Bem cedeu um planner deles! Mais para frente dou mais informações, ok? :)

É isso, pessoal. Espero que gostem! E se alguém comprar algo, me conta. Vou adorar saber. No mais, podem opinar à vontade! ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Conhecendo a Redação da Revista Sorria
Fan Page ♥  Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 Comentários