01.06.2020

Ei, Gente! :) No finde, rolou mais um filme à distância com o meu namorado. Dessa vez, embarcamos na história: Você nem imagina, que está disponível na Netflix. Então, vamos lá? Boa sessão! ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Para começar, aquele resuminho clássico: Ellie Chu é uma aluna deslocada que tem o hábito de fazer a lição de casa de seus colegas. Isso ajuda a contribuir com as contas de casa. Além disso, ela possui uma paixão secreta pela Aster Flores, uma garota popular que desmistifica a imagem que temos desse tipo de aluno. Até que Paul, um jogador de futebol, se aproxima de Ellie para pedir ajuda para escrever uma carta de amor para a sua amada. Essa revelação rende uma história que você nem imagina! ♥

Eu já tinha lido algumas resenhas sobre o filme e depois que o meu namorado me contou que a minha sogra tinha visto e adorado, a gente resolveu assistir também! O começo é bem bonitinho e Ellie Chu é uma das personagens mais originais que já vi! Algumas partes eu achei bem confusas, mas outras são fofas e todas possuem uma pega teen que eu adoro!

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Paul me conquistou aos poucos e acho que nessa diferente história de amor, que não estamos muito acostumados a ver nos filmes, todo mundo saiu ganhando. A Aster acho que deveria ter aparecido mais e aos pouquinhos vamos entendendo a sua essência. Quanto a Ellie, além da originalidade, ela tem as melhores frases de efeito, que são ousadas e que fazem total sentido!

No mais, a forma como cada cena é construída rende risadas, reflexões e algumas pequenas confusões. Aliás, não é que eu não tenha gostado do final. Cada hora torcia para um casal e apesar de eu adorar finais que instigam a nossa imaginação, achei que ficou muito em aberto! Porém, é uma história fofa e que merece a sua atenção.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Por fim, algumas observações: fiquei muito curiosa para experimentar a receita do Paul e a cena da lanchonete é hilária e da igreja idem! E eu amei o pai da Ellie e a professora é uma das melhores! E destaque para os looks da Aster. Quero copiar a maioria hahaha. Enfim, recomendo o filme. ;-)

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica!

Beijos, Carol.

Post Antigo: Para assistir – Deixe a neve cair!
Fan Page ♥ Instagram     

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 Comentários