04.09.2019

Ei, Gente! :) Ando meio sumidinha, mas é por um bom motivo: Bienal do Livro. Enquanto não preparo os posts sobre esse evento literário, segue uma dica de filme imperdível, ok? E dessa vez, indico “Yesterday“, uma história para quem é fã (ou não) dos Beatles. Vamos lá? Boa sessão! 

4907896.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Bom, eu não consigo imaginar um mundo sem as músicas dos Beatles. Mas nesse filme, isso acontece. Então, um resuminho do que é Yesterday: após sofrer um acidente, Jack acorda em um mundo diferente e estranho. Afinal, ele, que é um cantor/compositor, é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com isso, o protagonista da vez se torna um sucesso, mas como tudo tem seu preço, essa fama através das músicas de seus ídolos tem o seu preço.

O que eu achei? Eu estava bem ansiosa, desde que assisti ao trailer. Daí, a expectativa fica meio grandinha e confesso que no começo do filme eu achei bem paradinho. Esperava mais emoção e tal. Mas aí uma cena surpresa e incrível, que não aparece no trailer, fez mudar a trajetória da minha opinião. Eu simplesmente AMEI. Foi emocionante e bem inspirador! Indico a todos, inclusive, que não conhece muito bem a banda.

Untitled Jack And Ellie Project

Fora isso adorei o enredo, achei bem criativo. O Jack é fofo, tímido, engraçadinho e não é um oportunista, por incrível que pareça. Amei a Elle e torci muito por ela! Agora a participação ativa mais incrível: Ed Sheeran. Ele está hilário, principalmente na parte que tenta mudar um trecho de uma música. Aliás, por mais que a gente possa escutar a qualquer hora as canções, escutá-las no filme é bem especial. 

Fiquei com medo do final ser vago, mas é surpreendentemente bom, lindo e divertido. Aliás, acho que poderia rolar mais filmes com outros “sumiços”, sabem? Ah! E adorei rever um pouco de Liverpool e um casal que mora por lá! To sendo meio vaga para não dar muito spoiler hahaha!

Untitled Jack And Ellie Project

Untitled Jack And Ellie ProjectCrédito das Imagens: Adoro Cinema

Enfim, é um filme que dá sono no começo, mas depois te prende. Te faz rir e te ensina, que a verdade é a melhor escolha, mesmo com algumas consequências, que a princípio parecem ruins, porém, rendem um final feliz. E espalhar música boa por aí é sempre bom! E que lutar pela pessoa amada, vale a pena sim. Claro, tudo no seu limite, mas deu para entender hahaha. E, por fim, obrigada, Lulu (minha irmã) por ter me despertado interesse pelos Beatles! 

Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Recomendo e MUITO!

Beijos, Carol.

Post Antigo: Livros + Beatles!

Fan Page ♥ Instagram   

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário