22.01.2019

Ei, Gente! E hoje tem mais uma dica de filme: Como treinar o seu dragão 3 Parece mais uma história bobinha, mas promete boas risadas e lições, tanto para as crianças quanto para os adultos. Enfim, vamos lá? Pega a pipoca, que a sessão “resenha” vai começar. Bom post! :)

3758860.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Para começar, o de sempre, um resuminho da história para vocês! ;-) Na parte 3, Soluço tem um grande sonho de encontrar um lar, onde os dragões possam viver em paz. Porém, o perigo começa a rondar a sociedade viking em que vive, pois o vilão Grimmel aparece para acabar com a liberdade deles. E adivinhem quem é a principal vítima dele? Banguela! Então, já dá para imaginar que não vai ser tão fácil assim. Mas para saber como acaba, é só assistir essa história que conta com personagens incríveis e que nos ensinam muito!

Bom, o que eu achei? Eu não assisti ao filme 1 e 2, mas mesmo assim deu para acompanhar a história, sem ficar boiando. Se perdi algo, nem reparei, sabem? E depois tirei algumas dúvidas com o meu namorado! E eu adorei! É aquele cineminha para você rir, se distrair e sair leve da sala. É tudo bem amarradinho e assistir na versão 3D, acredito que tenha feito toda a diferença. E olha que eu não ligo muito para isso! Dá vontade de morar dentro da história. O Banguela é muito comédia e leal. Mesma coisa para o Soluço, que amadureceu bastante no decorrer da história. Ah! A Fúria da Luz é fofa, mas confesso que achei bonita, mas desconfiei no começo dela. E palmas para a cena do Banguela tentando conquistá-la, aos comandos do Soluço. Foi a minha parte preferida!

Adorei a Astrid! E acho que ela e o Soluço formam um lindo casal. Ela é bem girl power e uma personagem que inspira e que coloca a gente para cima. Inclusive, o Banguela, justamente no momento que ele mais precisou. Os irmãos que andam no mesmo dragão são bem divertidos e todo o povo de viking! E um dos cenários novos é encantador! O vilão é bem argh e cumpre direitinho o papel dele, deixando a gente com raiva, na medida certa. O final, dependendo do seu olhar, pode ser meio triste. Despedidas nunca são incríveis, né? Mas, às vezes, são necessárias! Meio que tem a ver com aquela história, os pais têm que criar o filho para o mundo… Acho que foi a lição mais bacana que tirei do filme.

3242663.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

3258288.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxxCrédito das Imagens: Adoro Cinema 

No mais, amei a cena final. Foi a minha segunda preferida e um dos reencontros mais fofos e de arrancar suspiros. Queria que dragões existissem!! Ainda bem que tenho a minha Jeanninha hahaha. Ah! Destaque para a música final. Anotem o nome dela: Together From Afar (Jónsi).

Quem assistiu, conta o que achou. Ainda não? Recomendo! ;-)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Wifi Ralph

Fan Page ♥  Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário