27.11.2018

Ei, Gente! :) Minha listinha de compras para essa viagem estava repleta de roupas e afins. Mas com a correria, acabei me jogando (de forma moderada cof cof hahaha) nas fofurices de papelaria e naquelas que a gente encontra pelos parques e tal. Enfim, gasto dinheiro com essas coisinhas e fico bem orgulhosa por investir nesse vício, não importa a minha idade hahaha. Preparadas para morrer de amores? Bom post, que a propósito está com algumas dicas de lugares para quem ama esse tipo de comprinha também!

Fofurices da Viagem - PJ - 2

Crédito da imagem: Pequena Jornalista

Esse caderno em formato de Fita VHS é a coisa mais linda que você vai ver hoje do filme “A Bela e a Fera“. Esse eu comprei no hotel, o All Star Movies (depois falo mais sobre ele), e estou morrendo de peninha de usar. Foi uns 15 dólares mais a taxa, porém, gostei que é bem diferente e remete a minha infância. Se eu não me engano, não vi nas lojas dos parques, mas encontrei na maior, a da Disney Springs. Então, nessa parte, a minha dica é ficar de olho nessas lojinhas do hotel. E, dessa vez, não achei as coisas mais caras por lá não. Mas sempre vale confirmar. E se você está sem tempo, não deixe sempre para depois, porque a gente acaba deixando para lá e esquece mesmo e só lembra no aeroporto. ;-)

Fofurices da Viagem - PJ - 4Como não morrer de amores? 

Lembram que eu fiz um post sobre fofurices que eu queria e inclui um pratinho para decorar e colocar brincos, anéis e tal? Achei um em formato de coração bem fofinho, da loja Papyrus. Fico louca nesse lugar, gente! Tem cada coisa mais linda que a outra. Inclusive, no caminho entre pagar o pratinho, encontrei esse achadinho: a caneta Kate Spade. Confesso que ela não é a melhor para escrever, mas é tão linda, que não resisti e levei. E com o apoio do boy. Então, se ele falou, quem sou eu para discordar, né? hahaha ;-) E ainda nessa leva de canetas, achei essa com um pingente do Dumbledore, do Harry Potter, na Universal Studios. Achei tão fofa, em conta (uns 6 dólares) e estou usando bastante. Uma das melhores comprinhas e que remete a minha adolescência. Por fim, mas não menos importante, na loja da parte do Japão, do parque Epcot, você encontra um milhão de coisas fofas e enlouquece de verdade. Não há maturidade que resista hahaha! Mas me controlei e comprei esse mini calendário de coelho (quando eu abrir, mostro lá no Insta para vocês), pois dentre os bichinhos era o que mais parecia a minha cachorrinha Jeanninha hahaha.

 Fofurices da Viagem - PJ - 1Como eu vivi sem essas coisinhas? 

Para terminar, nunca dei muita bola para as lojinhas da Epcot, mas assim como eu enlouqueci na da parte do Japão, a China também me deixou doidinha de amores pelos itens. Acabei levando esse post-it desse ursinho, que segundo o meu namorado (que é chinês) é bem famoso por lá. Inclusive, estou com peninha de usar esse item também. E agora vamos para uma das partes que eu mais amo de ir para os EUA: Urban Outfitters. A parte de roupa eu acho bem carinha, mas quando entra essa parte fofa, blocos, porta retrato, decor e etc, meu DEUS! Segurem o meu cartão. Trouxe para casa esse bloco de notas bem adulto hahaha e uma futilidade, segundo a minha irmã: balões de confetes. Pensei na festinha do blog de 10 anos, então, tive que comprar. Não teve jeito. ;-)

Fofurices da Viagem - PJ - 3Me achando com essas fofurices! 

É isso, pessoal. Segue um resuminho de lojas que eu mega indico:

– Epcot (loja do Japão e da Disney);
– Loja da Disney (Disney Springs); 
– Loja da Disney (Hotel All Star Movies);
– Loja Principal da Universal Studios; 
– Urban Outfitters (a que eu conheço fica no The Mall at Millenia);
– Papyrus (a que eu conheço fica no The Mall at Millenia). 

E agora podem opinar à vontade. Contem o que acharam, compartilhem outras lojinhas que morrem de amores em Orlando e por aí vai. ;-)

Beijos, Carol.

Para ler: 5 coisas que aprendi dessa vez

Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários