03.12.2018

Tudo que é fofo e de papelaria, eu amo, gente! ♥ E para o post do dia, selecionei cinco calendários de mesa (ou não) para deixar 2019 ainda mais nesse clima de fofurice! Mas calma que tem para todos os gostos, inclusive quem deseja fazer uma boa ação para terminar o ano bem. Vamos lá? Espero que gostem! ;)

Calendários - PJ - 2019Crédito das Imagens: O verbo estúdio, Meg & Meg, Instagram Papel Craft, Banca do Bem e Imaginarium
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Para começar, esse de bichinhos lindo, da Banca do Bem. Além de encontrarmos incríveis histórias de animais que encantaram o mundo, a cada calendário vendido vira uma doação para três ONGs, que resgatam cachorrinhos e gatinhos abandonados. Foi um dos recebidos mais incríveis (e útil) e com certeza vou comprar alguns para presentear. Ajuda a gente saber que dia cai tal dia e, de quebra, faz uma linda ação. A gente encontra no próprio site da Banca do Bem ou em uma loja Petz. ;-)

Também tem esse maravilho, da loja “O verbo estúdio“, de viagem. Bom para planejar aquelas viagens mirabolantes hahaha. Sério, é um dos meus preferidos!  Selecionei esse fofo floral, da Meg & Meg. Amo as coisinhas dessa loja e mega recomendo! É tanto capricho, sabem? E para as que gostam de um com um ar menos fofo, separei esse da Papel Craft e da Imaginarium (o rosa). Apesar de amar itens de papelaria fofos, acho que fica bem legal em ambiente de trabalho que a gente não pode extrapolar na fofurice.

Vou usar esse dos bichinhos e quero mais um (também vi um da @biapof, bem fofo, mas ainda não tem foto, só lá no Insta). Mas ainda estou escolhendo o segundo para dar um toque a mais na hora de trabalhar, planejar e etc e tal. E vocês?

Beijos, Carol. 

Para ler: Diário de viagem – fofurices que comprei!

Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários