13.02.2019

Que atire o primeiro liquid paper, quem ama papelaria e não gosta de caneta Como jornalista e uma aspirante à escritora, é impossível viver sem, mesmo com a tecnologia falando mais alto. E, sim, tenho uma coleção infinita e algumas tenho peninha de usar, mas só no meu porta treco tenho umas 4 pelo menos. E hoje selecionei cinco canetas que estou apaixonada e que vão dar um toque a mais no meu dia a dia e home office, claro. Afinal, esse item faz a diferença na decor também. Então, vamos dar uma olhadinha na seleção? Bom post! ;-)

Top 5 - Canetas - PJCrédito das Imagens: (1) Bee Mine Shop, (2) Meg & Meg,
(3) Amo Fofurices, (4) Brilhos & Purpurinas e (5) Books Decor
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Para alguns lugares que pedem mais seriedade, digamos assim, sempre escolho essas que são fofas, mas menos chamativas. Tipo reunião com chefe, cliente e tal. Mas na minha escrivaninha, nem me importo. Vou de fofurice no auge, sem dó e nem piedade hahaha. Como não amar essa de unicórnio? E a de patinha é a minha preferida. Quero uma de cada cor! Coloquei o link para ter mais informações em cada nome da loja, no crédito das imagens. ;-)

Falando em canetas, vocês sabiam que o tataravôs delas são os chineses, que viveram antes de mil anos de Cristo? Eles usavam pequenos pincéis para escrever, pelo que entendi na minha rápida pesquisa. Daí muita coisa rolou até chegar ao que conhecemos hoje! E agradeço muito a todos que tiveram participação em cada fase! Vocês também?

E para finalizar, as minhas canetas que mais uso no dia a dia, inclusive essa do Harry Potter e da Kate Spade (de bolinha), que comprei na Universal Studios e Papyrus (EUA). Aliás, compro as minhas na Papel Craft (coloridinha) e já comprei na papelaria lá de SP, aquela Haikai (de doce). Agora, quero comprar algumas pela internet, que a minha pesquisa rendeu inúmeros desejos. Aliás, quem tiver sugestão de outras lojinhas online, pode sugerir à vontade! ♥ 

PJ - CanetasCrédito da Imagem: Pequena Jornalista!

É isso, gente! Podem opinar à vontade! :)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Diário de viagem – Fofurices que comprei!

Fan Page ♥  Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários

  • Aii que postagem maravilhosa! Eu amo canetas com doses altas de fofura também! Amo com coisas de animais kkkk Tenho umas com cabeças de gatinhos que são minhas preferidas. Amei a sua do Harry!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

  • Eu tenho MUITAS canetas, amo papelaria!!! Na última viagem comprei o kit de 30 stabilos para satisfazer a Danielle de 15 anos atrás, hahahah! Preciso de umas mais arrumadinhas assim pro trabalho e estou apaixonada pela sua da Kate Spade! Aliás, essa marca é fofurice pura, né? Uma das minhas marcas favoritas ♥

  • carol

    Yay. ♥ É um vício, né? hahaha Essa do Harry uso tanto, que dá até peninha. Obrigada pelo comentário, viu? Beijos!! :)

  • carol

    Essa marca é muito amor. Essas viagens fazem a gente ser ainda mais as loucas das canetas, né? hahaha ♥ Beijos e obrigada pelo comentário!