06.05.2016

Oi, Gente. :) Para o post do dia separei algumas novidades do mês de maio e algumas dicas de presentes para a sua mamy’s. Essa 2ª parte está um pouco em cima da hora, mas dá tempos de correr hahaha. Fora que Dia das Mães é sempre, né? Então mimos, beijos e carinho são sempre bem-vindos! Espero que gostem. 

PJ News - MaioCrédito da Montagem: Pequena Jornalista / Crédito das imagens: Instagram marcas + site Adoro Cinema. 

Maio está repleto de novidades boas. Há duas semanas atrás fui no evento para livreiros e blogueiros da Arqueiro e Sextante e descobri que a autora Thalita Rebouças vai lançar um livro que tem a cara do Projeto Drama Queen: Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco dramática). Muito tempo que não leio nada da autora, ai esse título me chamou atenção. Tem uma pegada teen, mas eu amo. Ah! Um parênteses, fiz três perguntinhas para a Thalita nesse dia. Semana que vem eu posto, ok? ;-) Como eu andava meio sem vida e agora voltou quase ao normal, selecionei um filme para esse finde que estreou essa semana (aqui no Rio pelo menos): O maior amor do mundo! Uma comédia romântica com histórias de maternidade que se cruzam. Deve arrancar risadas e lágrimas também, claro hahaha. A Galera Editora lança esse mês também um livro com um título bem chamativo: O amor nos tempos de #likes, que é uma coletânea que inventa contos românticos na era digital. Interessante, né? Na parte de livros também tem uma novidade que deve ser hilária: livro das crises da youtuber Jout Jout, publicado pela Companhia das Letras

As outras novidades, que nem são tão novidades assim (mas só vi depois do último PJ News): um linha mega amor da marca O Boticário com produtos com um toque de ballet clássico. Sério, batons em formatos de sapatilhas e por aí vai. Eu ainda não usei, mas já fico com peninha de usar hahaha. ♥ Como esse mês é o Dia das Mães, um item em homenagem às mamães não poderia faltar. A minha ficou louca por essa almofada da marca “Obrigada, de nada”. Achei o preço meio salgadinho, mas elas merecem, né?? E por fim: a marca keds e a loja Maria Filó se uniram e criaram os keds mais fofos. A melhor parte?? Tem para as crianças, logo… Tem para o meu mini pé. Achei bem fofo e estiloso! Por mais parcerias assim, né gente? ;-)

Mudando de assunto… 

Nesse post também tem dicas de presentes para a sua mãe. Quando selecionei os itens pensei na minha, mas acho que pode bater com o estilo da sua ou até mesmo dar uma ideia para quem ainda não sabe o que comprar. Lembrando gente, que é legal presentear quem ama e tal, mas beijos, abraços e carinho são itens essenciais para uma comemoração de verdade. ♥ 

Dica de Presente - Dia das Mães**Crédito das Imagens: Divulgação Assessoria de cada marca / Crédito da Montagem: Pequena Jornalista 

Perfumes, acessórios, roupas, sapatos… Quem não pelo menos uma dessas coisas, né? Minha mãe amou a calça, o vestido e a t-shirt Chanel. ;-) Quer saber em qual loja encontrar cada item, seguem os nomes e sites: Perfume Nina Ricci (Drogaria Venâncio), Calça Pantalona (Cavendish), Gargantilha Mandala (Mapa da Mina), Bolsa (Mr. Cat), T-shirt Scream Queens (Wetees), Sandália (Soulier) e Vestido Vinho Bordado (Bianca Gibbon). Ah! Não sei vocês, mas esses presentes também são legais para as filhas, né? hahaha

Acabou? Não! Se a sua mãe é uma leitora compulsiva, seguem algumas dicas de livros para presenteá-las. Outro tipo de presente bom de compartilhar, se o seu gosto bate com o da sua mãe. Todos são lançamentos da Editora Arqueiro.

13118891_1129124443806673_5331729493817171573_nCrédito: Facebook Arqueiro! 

É isso, gente. Gostaram? As dicas ajudaram? Contem aí! :)

Beijos, Carol.

P.S: Quem ainda não respondeu a pesquisa de público do PJ, clique aqui. Juro que não é demorada! Quem já respondeu, muito obrigada!! 

Fan Page ♥  Instagram 

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário

  • Adorei o post, presente pra mãe não é panela,talher etc D: temos que dar coisas que as deixem bonitas por dentro e por fora.

    Eu fiquei mega interessada nesse livro da Thalita, só pelo título já me senti mega identificada hahahah.Nao costumo ler muita coisa dela, mas a drama queen dentro de mim diz que esse livro vai ser dos bons!

    Beijos e bom sábado.

    Poesia em Transe