Ei, Gente! :) Finalmente o momento “resenha da 2ª temporada de Emily em Paris” chegou. Meio atrasada, mas antes tarde do que nunca. Se você ainda não assistiu a 1ª, sugiro deixar esse post para depois. Afinal, às vezes, pode rolar um pequeno spoiler. Vamos lá? Boa leitura! ♥
Para começar, nessa continuação temos algumas respostas para algumas perguntas que ficaram no ar na primeira parte. Aliás, acho que a nossa protagonista evoluiu e está ainda mais disposta a viver a sua vida na charmosa cidade luz.
Falando nisso, as aulas de francês são bem engraçadas e um novo personagem nos conquista. Ao menos, me conquistou. Irritante no começo, mas a cada episódio o charme de Alfie faz a gente fica in love hahaha. Quanto ao Gabriel, sempre fiquei com um pé atrás, mas nessa temporada cheguei a conclusão que ele é o significado de boy lixo.
Camille eu achava legal e tal. E dá para entender algumas atitudes, com certeza. Em contrapartida, acho que ela se perdeu e não sei se curto mais não a amizade dela com a Emily. E a Mindy é sem comentários, GENTE! Essa sim é amiga de verdade. E adorei que ela ganhou mais destaque e a história dela em paralelo prende a atenção. Principalmente, o casal de cantores.
Mais uma vez é uma série que dá para a gente tirar sacadas profissionais. Nem sempre a ética vai estar lá, mas a nossa atitude não pode depender disso. Têm chefes que achamos um amorzinho e bum: a decepção chega. E outros que parecem seguidoras da Miranda Prestley (O Diabo veste Prada), porém, aos trancos e barrancos, a surpresa positiva vem!
Destaque para o Luc, que ganhou mais espaço. A trilha sonora e os lookinhos da Emily! Por algum motivo, lembrou um pouco a Becky Bloom, que acho que elas seriam amigas também hahaha. Ah! E eu achei que dessa vez, a vibe meio “Sex and the City” ficou para trás. Tá bem mais romântica e fofinha.
Confesso que gostei mais da primeira temporada. Mas essa foi boa também! Leve e divertida, só não devorei os 10 episódios de uma vez só porque eu não queria acabasse e a falta de tempo não deixava. E ainda acho que deveria dura mais. 20 ou 30 minutos eu acho bem pouco, mas talvez ajude a manter o ritmo e a não ter enrolação.
Ansiosa para a season 3 (e 4). Sim, pelo que eu vi a Netflix já confirmou mais duas temporadas! E se a gente teve respostas nessa, precisamos de outras na próxima. Enfim, já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Recomendo. No mais, pode opinar à vontade.
Beijos, Carol. ♥
Post Antigo: Para assistir – Emily em Paris 1
Fan Page ♥ Instagram
leia também
Um dia eu vejo essa série! Parece ser incrível e bem divertida. Parabéns pela resenha tão bem escrita e colocada!
Boa semana!
O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Ai, vou ter que deixar o post para depois então Carol!!!!! Hahaha!
Ainda não assisti a primeira temporada ~ mas quase não resisti e li a sua opinião sobre a segunda. :)
Beijo, beijo :*
Oi, Carol.
Ainda não assisti a primeira temporada da série, então, segui o seu conselho lá no iniicio do post ;)
Acho que é o tipo de serie que iria amar assistir, então, vou fazer o possível pra ver logo.
Bjo
http://coisasdediane.blogspot.com/
Oi, Carol!
A primeira temporada é realmente beeeem melhor. Mas essa é legalzinha também.
Amava o Gabriel (liiiiiindo que dói, né), mas também achei bem boy lixo.
Nem quero mais ela com ele. Sou team Alfie total!
<3
E já achava a Camille meio chata, agora acho insuportável.
E viva a Mindyyyyyyyyyyyyyy!
Beijoooos
Teca Machado
Casos, Acasos e Livros
Olá!
Amei ver que gostou da série, eu assisti a 1° temporada apenas. Pretendo assistir a 2° mas ainda não sei quando.
Beijos.
https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/
Emerson: Assiste sim! Eu adoro e acho que você pode gostar também. :)
Camila: Hahaha perdoada. Depois me conta se conseguiu assistir! ♥
Diane: Acho que é o seu tipo de série, Di. Assiste sim! :)
Teca: Concordo total!!! Alfie é mil vezes melhor! ♥
Vanessa: Vale a pena, Van. Mas a primeira é bem melhor hahaha! :)