30.01.2023

Ei, Gente! :)

Finalmente terminei de assistir a 3ª temporada de “Emily em Paris“, que está disponível na Netflix. Então, pega a pipoca e o refri para saber um pouco mais sobre esses novos episódios.

Vamos lá? Bom post. ♥

Crédito da Imagem: GKPB

Um aviso: contém spoiler das outras temporadas. ;-) Dito isso, essa continuação fala sobre a Emily tentando conciliar dois empregos e, claro, seu dilema amoroso chamado Gabriel e Alfie.

Em primeiro lugar, quero dizer que fui surpreendida pela continuidade. Para mim, a segunda temporada deixou a desejar um pouco. Mas a terceira recuperou aquele brilho nos olhos! Aliás, lembrou muito o filme “O diabo veste Prada” e eu amei isso.

Ainda tenho um pé atrás com o Gabriel (ele está quase me conquistando) e o Alfie caiu um pouco no meu conceito, mas acho que é o jeito londrino dele talvez. Mindy continua maravilhosa e acho que teremos ainda algumas surpresas em relação ao Nicolas. Camille me surpreendeu, mas achei algumas atitudes dela nada a ver.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Luc é o meu favorito e a Sylvie mostrou um lado mais humano, na minha humilde opinião. Porém, sem deixar o seu jeito de ser hahaha. Adorei as referências de histórias que marcaram a minha adolescência, como o filme “Como perder um homem em 10 dias”. Aliás, foi um dos meus episódios favoritos.

A história continua prendendo, o cenário permanece deslumbrante e adorei os looks da nossa protagonista. Aliás, o mundo pode está caindo e ela sempre busca encarar com leveza. É uma inspiração no quesito vida profissional, inclusive, para não atropelar alguns colegas, mesmo não sendo por mal.

Vem aí uma quarta temporada, afinal, o desfecho dessa deixou algumas pontas soltas, que fiquei chocada. Enfim, é aquela série perfeita para maratonar ou assistir aos pouquinhos! A gente viaja pela França, conhece pontos turísticos de Paris e suspira a cada episódio. Pelo menos, por aqui foi assim hahaha!

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Recomendo e aguardo ansiosamente para o que está por vir! E vocês assistiram? Contem o que acharam. No mais, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Emily em Paris – 1ª Temporada
Skoob ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários