Ei, Gente! :)
Finalmente terminamos de assistir a 1ª parte de “Wandinha“, da 2ª temporada, disponível na Netflix. Até pensei em esperar a outra parte para fazer esse post, mas realmente eu preciso comentar com vocês!
Aliás, já adianto: não curtimos muito esses novos episódios. A gente achou meio sem pé, nem cabeça, sabe? Meio que eu e meu marido assistimos na força do ódio hahaha. Por pura curiosidade!
Porém, tem algumas coisas legais. Então, bora para o post? ♥
Antes de mais nada: nessa primeira parte acompanhamos Wandinha investigando uma série de assassinatos sobrenaturais pela cidade, onde fica a Academia Nevermore. Conforme a protagonista se aprofunda nos mistérios, descobre mais do que imaginava, inclusive sobre sua família. Ela vai precisar equilibrar relações novas e complicadas com sua personalidade fria e sarcástica.
Vamos lá! A 1ª cena do aeroporto é a melhor e expectativas foram criadas nesse momento.
Assim, eu acho que passou muito tempo desde a 1ª temporada, e mesmo com o resumo, fiquei perdida. Por exemplo, personagens que eu jurava que tinham morrido, apareceram do nada e ficou tudo muito confuso!
Outro ponto: sempre soube que tinha uma característica mais sombria essa série, só que os novos episódios achei muito mais pesados. Não sei se é uma coisa que criança mais nova vai gostar. Medrosa como sou, já fiquei com pé atrás hahaha.
A princípio, eu gostei que toda a Família Adams aparece com mais frequência, além da Wandinha. Só que depois acaba meio que jogado. Claro, ainda não acabou essa temporada e talvez tudo fique amarradinho, mas até o momento ainda me pergunto “o que eles estão fazendo ali?”.
Por enquanto, a melhor parte é o Tio Chico, que deu leveza e deu para entender o motivo dele estar lá. Agora o irmão da nossa protagonista, jurava que eu ia adorar, só que parece que ele só ficou jogado lá. Enfim, espero que as coisas melhorem nos (próximos) 4 últimos episódios, que estreia início de setembro.
Voltando… A Enid é fundamental nessa temporada também, porém, tive a mesma sensação que ela foi deixada de lado. E uma nova fã da Wandinha é engraçada, mas sei lá, algo estranho tem ali. Quanto aos novos assassinatos ainda não deu para entender muito bem, por mais que haja algumas explicações. O novo diretor da escola é bem suspeito e o 4º episódio vira, literalmente, um hospício.
Até a mãozinha que é uma das personagens mais icônicas, perdeu um pouco a essência. Sei lá, por enquanto, a 2ª temporada deixou a desejar por aqui. Tomara que tudo faça mais sentido na 2ª parte! Inclusive quero mais informações sobre o Tyler.
Claro que cada um tem que assistir para tirar as próprias conclusões. Talvez a gente tenha assistido “errado”, sei lá hahaha. Não é que tudo seja ruim, mas foi tudo muito jogado e por mais que tenhamos explicações no decorrer das cenas, ficou confuso.
É isso, pessoal. Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica e a minha observação que talvez tivesse sido melhor deixar finalizado na 1ª temporada. Volto depois com a 2ª parte, assim que eu assistir. No mais, podem opinar à vontade.
Beijos, Carol.
Post Recomendado: Para assistir – 1ª temporada Wandinha
Skoob ♥ Instagram
leia também











Não assisti nada ainda. Wandinha é um personagem tão icônico né? Espero gostar quando eu for assistir.
Boa semana!
O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de inverno entre 04 de agosto à 08 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos. Mesmo em Hiatus, o JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Oi Ca,
Amei ver que está fazendo o Beda esse mês. Com a correria que foi aqui só vi agora.
Hoje ou tentar atualizar todos os seus posts do mês ♡
Eu assisti a primeira temporada toda e gostei muito.
Vou esperar todos os episódios da segunda temporada para eu maratonar rs
Beijos.
http://www.parafraseandocomvanessa.com.br
Quanto orgulho tenho de vc, meu
amor!!
Parabéns por se dedicar tanto ao que vc mais adora na vida, ler e escrever!!
Te amo!!