Ei, Gente! :)
Há séculos que a gente não ia ao cinema por aqui. Mas durante a semana, decidimos assistir o novo filme do Superman.
Acho que nunca tinha visto um completo apenas dele, então não tenho muita base para comparar com outros. Porém, de antemão, quero dizer que gostei do que vi. Principalmente, por conta do Krypto hahaha.
Vamos lá? Pega a pipoca, que a sessão vai começar! ♥
Acho difícil alguém não saber do que se trata por alto a história do Superman, mas segue um pouco do que encontramos nesse novo filme: Clark Kent é um herói movido pela crença e pela esperança na bondade da humanidade.
Dessa vez, o telespectador acompanha a jornada do super-herói que tenta conciliar a sua herança extraterrestre e sua vida humana! Só que nessa aventura, o seu chamado será colocado à prova, onde a sociedade passa a enxergar seus valores com um outro viés.
Agora vamos a minha humilde opinião? Confesso que o que me chamou no trailer de Superman foi o doguinho Krypto! Como resistir ao supercão? ♥ Por isso, fiz questão de assistir e não me arrependo nadinha.
Eu não conheço muito bem os outros filmes. Meu marido falou que o penúltimo que saiu era um pouco sombrio. Esse já tem um lado mais fofinho, mais humano. Particularmente, eu amei! Esse é bem longo e acredito que algumas cenas são puro suco de enrolação, porém, as lições e as partes em que o Krypto aparece são perfeitas!
Aliás, esse cachorro com certeza tem algum parentesco com a minha cachorrinha! Sério, a personalidade é igualzinha! Quando falam que ele é “sem limite”, eu pensei: nossa, já escutei tanto isso da Jeannie hahaha! O diretor, roteirista, sei lá, deve ter alguma câmera secreta aqui em casa hahaha!
Temos elementos de outros filmes e séries, como Lois Lane, Lex Luthor, Lanterna Verde, entre outros. Adoro o lado jornalístico da história e por mais que eu ache que o Superman fique mais machucado do que qualquer outra coisa, eu adorei muito essa parte mais humana dele e não apenas um extraterrestre.
Achei a premissa interessante! Curti bastante, ao menos, a maior parte do filme. É um filme que, na minha opinião, é para a família toda. E a lição central faz a gente refletir bastante sobre laços familiares, que vão além do lado biológico.
O desfecho é bem fofinho e as interpretações eu curti também! Achei longo e não acho que tinha a necessidade de ter mais de 2 horas. Mas o que a gente não faz pelo Krypto, né? Ele, sem dúvida, virou o meu super-herói favorito! Destaque também para o Senhor Incrível. ♥
Enfim, no geral, achei que valeu muito a pena acompanhar essa história nas telonas. Me falaram que é bem diferente dos outros filmes desse personagem icônico, mas eu acho que se você estiver com a mente aberta, vale conferir! ;)
Ah! Tem duas cenas pós crédito. A primeira é a minha favorita, a 2ª dá para entender a proposta, mas acho que caberia em um outro momento talvez hehehe.
É isso, pessoal. Lembrando que sou totalmente leiga nesse tema, porém, como uma telespectadora que queria assistir algo só para curtir e se distrair, o filme cumpriu esse papel muito bem! Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Recomendo. ♥
Beijos, Carol.
Post Recomendado: Para assistir – Conclave
Skoob ♥ Instagram
leia também









Oi! Eu quero conferir essa nova versão da história, conversei com pessoas que viram as anteriores e disseram que supera produções anteriores. Bjos!! Cida
Moonlight Books
Vi alguns pôsteres na internet e gostei bastante das artes. Não sabia do que se trata o filme e sua resenha foi bem interessante.
Boa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia