Ei, Gente! :)
Final de semana, eu e marido assistimos “Meio Grávida“, que está disponível na Netflix.
Com a Amy Schumer, essa é uma comédia que a gente chora de tanto rir. Bom, ao menos, foi assim aqui em casa! Pega a pipoca e boa sessão. ♥
Para começar, vamos ao clássico resuminho do que se trata: com ciúmes da gravidez de sua melhor amiga, Lainy decide adotar uma barriga falsa e fingir que está grávida também. A mentira, porém, começa a sair do controle e a coloca em situações cômicas e desconfortáveis. Tudo se complica mais ainda quando ela conhece e se apaixona pelo homem dos seus sonhos….
E o que eu achei? Tenho algumas ressalvas, mas no geral gostei muito e fiquei triste que vi algumas críticas negativas, mas faz parte! Como sempre falo, não sou uma expert, porém, achei a premissa divertida e até que diferente de outras produções que a gente vê sobre o tema “maternidade”! ♥
Apesar de ter algumas partes meio apelativas, a história tem umas tiradas bem boas e o ritmo não deixa com aquela sensação de “ai, falta muito para acabar?”. Retrata a história de uma mulher que têm sonhos, inclusive de construir uma família, mas que se depara com a sensação de que talvez isso não aconteça e a grama do vizinho sempre parece mais verde. Ainda mais depois que a sua expectativa amorosa não é superada!
Ai o que era uma coisa só para tentar sentir um pouco na pele… Vira algo a mais e aí rende situações cômicas, talvez bem fora da realidade, mas que super funciona nessas comédias (na minha humilde opinião)! A cena da aula de Yoga é uma das melhores e eu AMEI o homem dos sonhos e a nova amiga da Lainy. E o que falar da parte da garagem? Ah! Destaque também para o filhinho da Megan na loja de brinquedo e na cozinha.
No mais, fala sobre maternidade, rede de apoio e quem está do outro lado, que deseja ser mãe, mas ainda não é. E para as gestantes, tocam em assuntos que acho que deve causar identificação em muitas, mas tudo de maneira leve e divertida. Confesso que muitos filmes sobre o assunto, dão um medo porque se antes tudo eram flores, hoje, as partes mais difíceis acabam levando mais destaque, o que é compreensível, só que eu acho que poderia ter um equilíbrio…. Mas isso é uma observação de quem ainda não é mãe e tem esse sonho (não briguem comigo, por favorzinho hehehe)! ♥

♥
Enfim, é um filme bem sessão da tarde (bom), que de alguma forma lava a alma. Imaginei alguns desfechos diferentes, porém, gostei da escolha final. Fofinha e leve! E lembra da gente sempre tentar se colocar no lugar do outro.
Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Recomendo muito! E podem opinar à vontade. :)
Beijos, Carol.
Post Antigo: Para assistir – Ninguém quer
Skoob ♥ Instagram
leia também






Fiquei curioso em assistir.
Boa semana!
O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 19 de janeiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia