19.10.2024

Ei, Gente! :)

E aqui vai uma dica de série que vocês já devem ter escutado falar por aí: Ninguém Quer, disponível na Netflix. Uma comédia romântica perfeita para quem ama o gênero.

Vamos lá? Pega a pipoca e bom post!

Crédito da Imagem: Observatório da TV

Para começar, segue um resuminho do que se trata a história. ;-) Joanne, uma apresentadora de podcast sobre sexo, e Noah, um rabino, se apaixonam. Mesmo com estilos de vidas totalmente diferentes! Ela não tem muita proximidade com a e ele leva bastante a sério a tradição judaica. Ao embarcarem nesse relacionamento, com bastante química, tentam respeitar as diferenças, mesmo com as respectivas famílias não respeitando tanto. Será que vai rolar?

Crédito da Imagem: Techtudo

Bom, preciso dizer em primeiro lugar que há muito tempo eu não assistia a uma série assim bem comédia romântica mesmo, de quando eu era mais nova! E jamais imaginaria que os dois atores juntos em uma ficção e sério: Kristen Bell e Adam Brody, por favor, que venham mais temporadas de Ninguém Quer. Foi incrivelmente leve esses 10 episódios!

Com diálogos divertidos e uma química perfeita em cena, a série é tudo o que ela promete, ao menos, para mim. Fala sobre relacionamento, fé, família, de um jeito bem leve e que aquece o coração. Zero apelativa, mostra que é possível lidar com as diferenças sim. Mesmo que seja bem difícil essa tarefa.

Cada episódio passa rapidinho e dá muita sensação de quero ver mais. Os protagonistas são hilários e os irmãos, apesar dos pesares, são meio que gente como a gente. No começo, defendi a Becca, mas depois retirei tudo o que eu disse! A cena dos basquete é maravilhosa, o episódio do ranço é o melhor e a festa judaica rende boas perguntas, que devem ser respondidas na próxima temporada.

Adorei a mãe da Joanne e o podcast das duas irmãs tinha que ter na vida real. E tudo bem mudar, né? Sempre, de alguma maneira, a nossa essência vai estar lá. :) E para quem acompanhou The Good Place, tem uma personagem inesquecível que faz parte e devia ter aparecido mais, na minha humilde opinião! Amei muito rever a atriz, que merecia mais destaque, sem sombra de dúvidas!

A gente aprende um pouco sobre a comunidade judaica e conhece um rabino bem diferente do que o estereótipo diz. Também tira lições importantes, ri muito e fica com um coração quentinho… Fora que o nosso eterno Seth Cohen, de The O.C. (e namorado da Lane, de Gilmore Girls), continua o mesmo, porém, ainda mais perfeito.

Crédito da Imagem: Netflix

Por um momento achei que as coisas não terminariam do jeito que a gente imagina, mas foi até melhor! A minha única reclamação é que os episódios passam voando e achei meio sem nexo um possível relacionamento entre alguns dos familiares. Acho que algumas coisas poderiam ser mais trabalhadas e no geral, me conquistou por completo! E os nomes de cada parte da 1ª temporada são bem legais. Recomendo e muito.

Já viu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica! No mais, podem opinar à vontade! ;-)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Para assistir – O amor não tira férias
Skoob ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários