Ei, Gente! :)
E aqui vai uma dica de série que vocês já devem ter escutado falar por aí: Ninguém Quer, disponível na Netflix. Uma comédia romântica perfeita para quem ama o gênero.
Vamos lá? Pega a pipoca e bom post! ♥
Para começar, segue um resuminho do que se trata a história. ;-) Joanne, uma apresentadora de podcast sobre sexo, e Noah, um rabino, se apaixonam. Mesmo com estilos de vidas totalmente diferentes! Ela não tem muita proximidade com a fé e ele leva bastante a sério a tradição judaica. Ao embarcarem nesse relacionamento, com bastante química, tentam respeitar as diferenças, mesmo com as respectivas famílias não respeitando tanto. Será que vai rolar? ♥
Bom, preciso dizer em primeiro lugar que há muito tempo eu não assistia a uma série assim bem comédia romântica mesmo, de quando eu era mais nova! E jamais imaginaria que os dois atores juntos em uma ficção e sério: Kristen Bell e Adam Brody, por favor, que venham mais temporadas de Ninguém Quer. Foi incrivelmente leve esses 10 episódios! ♥
Com diálogos divertidos e uma química perfeita em cena, a série é tudo o que ela promete, ao menos, para mim. Fala sobre relacionamento, fé, família, de um jeito bem leve e que aquece o coração. Zero apelativa, mostra que é possível lidar com as diferenças sim. Mesmo que seja bem difícil essa tarefa.
Cada episódio passa rapidinho e dá muita sensação de quero ver mais. Os protagonistas são hilários e os irmãos, apesar dos pesares, são meio que gente como a gente. No começo, defendi a Becca, mas depois retirei tudo o que eu disse! A cena dos basquete é maravilhosa, o episódio do ranço é o melhor e a festa judaica rende boas perguntas, que devem ser respondidas na próxima temporada.
Adorei a mãe da Joanne e o podcast das duas irmãs tinha que ter na vida real. E tudo bem mudar, né? Sempre, de alguma maneira, a nossa essência vai estar lá. :) E para quem acompanhou The Good Place, tem uma personagem inesquecível que faz parte e devia ter aparecido mais, na minha humilde opinião! Amei muito rever a atriz, que merecia mais destaque, sem sombra de dúvidas!
A gente aprende um pouco sobre a comunidade judaica e conhece um rabino bem diferente do que o estereótipo diz. Também tira lições importantes, ri muito e fica com um coração quentinho… Fora que o nosso eterno Seth Cohen, de The O.C. (e namorado da Lane, de Gilmore Girls), continua o mesmo, porém, ainda mais perfeito. ♥
Por um momento achei que as coisas não terminariam do jeito que a gente imagina, mas foi até melhor! A minha única reclamação é que os episódios passam voando e achei meio sem nexo um possível relacionamento entre alguns dos familiares. Acho que algumas coisas poderiam ser mais trabalhadas e no geral, me conquistou por completo! E os nomes de cada parte da 1ª temporada são bem legais. Recomendo e muito.
Já viu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica! No mais, podem opinar à vontade! ;-)
Beijos, Carol.
Post Antigo: Para assistir – O amor não tira férias
Skoob ♥ Instagram
leia também
Olá! Faz tempo que não acho uma comédia romântica raiz e adorei essa dica. Ainda não tinha visto e já vou procurar. Bjos!!
Moonlight Books
Não conhecia esse filme, mas vou levar a sugestão!
Beijos e Abraços,
BLOG | Instagram
Parece ser uma série deliciosa de ser acompanhada. Fiquei com vontade de assistir. Gosto muito dessas séries levinhas, que nos divertem e nos apaixonam.
Boa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Oi Carol, faz tempo que não me ligo em Netflix, pois fiquei com ranço depois dos preços que passaram a cobrar. Mas sinto saudade ver The Good Place, que eu adorava. E rever a atriz agora é bom também. Esse filme eu não conhecia, mas é bem leve, pelo visto e divertido. Certamente é um que eu veria, =).
Bjks!
Mundinho da Hanna
TikTok | Instagram | Skoob | Threads