19.09.2024

Ei, Gente! :)

Vou mesclar os posts sobre a Bienal com outros temas, ok? Então, para o dia de hoje, vou recomendar a 4ª temporada de “Emily em Paris” (ou em Roma, quem sabe? hahaha).

Mas antes: se você ainda viu as temporadas anteriores, sugiro dar uma volta e só voltar nessa postagem depois para não correr o risco de pegar algum spoiler! ;-)

Vamos lá? Pega a pipoca e vem acompanhar essa série que me (re)conquistou de vez! ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Para começar, um resuminho sobre esses novos episódios: Emily continua com a mesma essência, mas talvez um pouco mais ousada nas decisões da vida pessoal. Dá para ver, na minha humilde opinião, que ela vem amadurecendo!

As perguntas que ficaram no ar lá na 3ª temporada foram respondidas. Porém, quando a gente acha que vai engatar uma bela história de amor, tudo vira de pernas para o ar e ainda em uma pista para esquiar. Em compensação, outras coisas aconteceram e algumas respostas vão ficar para a 5ª temporada hahaha!

E o que eu achei? Me arrisco a dizer que foi uma das partes que mais gostei dessa série! Principalmente, a 2ª parte da 4ª temporada (sim, foram dividas, mas tudo já está disponível hahaha). Apesar do Gabriel ter conseguido subir um pouco no meu conceito, fiquei feliz com a aparição de outra pessoa. E Alfie, desisti por completo! E uma nova personagem me deixou na dúvida se a gente deve ou não gostar dela hahaha.

Crédito da Imagem: Vogue

Ah! E mesmo amando Paris, adorei que eles exploraram outras cidades, como Roma. Aliás, vi uma Roma de um outro jeito e amei. Voltando aos personagens: Camille me estressou um pouco e honestamente não vejo mais lugar pra a personagem nessa série! Sylvie continuou surpreendendo e Mindy é sem palavras! Até que eu torci para o seu novo romance, mas sei lá…

O último episódio (são 10 ao todo) é um dos melhores. E a cena da Mindy cantando em plena Roma é maravilhosa! Aliás, rendeu uma das lições mais fofinhas: há beleza nas ruínas também. Falando nisso, a conversa entre a Emily e a Camille foi muito legal e real. Alguns planejamentos não precisam ser feitos.

Outro ponto foi o desconectar da nossa protagonista. Achei bem importante isso, de ver as coisas com os olhos e não através do celular. Enfim, ansiosa pelo que está por vir e é claro que SUPER RECOMENDO esses episódios novos! E quase me esqueci: achei os looks mais ousados do que de costume, mas tem a ver com a série. E o meu favorito, obviamente, foi o suéter natalino brega. Como não amar? hahaha ;-)

Crédito da Imagem: RadioTimes

É isso, pessoal. Emily em Paris está disponível na Netflix e está mais incrível do que nunca! No mais, podem opinar à vontade. ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Emily em Paris – 3ª temporada
Skoob ♥ Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *