12.06.2024

Ei, Gente! :)

E um dos dias mais românticos do ano chegou ^^. Para essa data tão especial, separei uma sugestão de dorama que aqueceu o meu coração: Sorriso Real, disponível na Netflix.

Então, prepara a pipoca e bom post. ♥

Crédito da Imagem: Café com Nerd

Antes de mais nada, um resuminho do que se trata essa série, que tem 16 episódios. Bom, Goo Won acaba em uma disputa inesperada por uma herança com a sua meia irmã. Mas seu mundo não fica balançado apenas por esse fato: o sorriso de Cheon Sa-rang, uma das melhores funcionárias de hotéis de luxo do The King Group. Apesar dele ter uma mente afiada para os negócios da família, acaba se encantando por Sa-rang, que a princípio o irrita… Porém, não por muito tempo! ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Antes de contar o que eu achei, queria dizer que já assisti outros doramas e curti. Mas esse se tornou o meu favorito e até estou seguindo os atores principais da série no Insta hahaha. E a música tema não sai da minha cabeça há dias! Enfim, acho que virei uma dorameira. =p

No comecinho, a gente só estava assistindo para passar o tempo. E, confesso, que não me prendeu tanto. Achei os episódios longos e pensei “por que doramas são tão demorados?“. Porém, agora estou sentindo falta. Aos poucos, os personagens nos conquistam, a história levinha nos prende e deixa o coração bem quentinho.

Amei muito o sexteto. As amigas da Sa-rang são as mais fofas! E o amigo do Sr. Goo é o melhor também. Aliás, gostei do desfecho da história dele, porém, acho que ele merecia mais, inclusive, no quesito amor. A viagem deles é um dos episódios mais divertidos, mas quando o grupo descobre tudo foi a parte que mais amei. Tirando o final, que é muito fofo, apesar de estranho algumas feições dos protagonistas.

A avó dela é perfeita! O pai dele, gosto e não gosto. E a irmã, sei não! Enfim, sem muitos detalhes para não dar spoiler. E o que eu posso dizer é que é um dorama bem fofo, com cenas em câmera lenta que eu acho que são típicas, mas que renderam muitos sorrisos aqui em casa.

E, sim, a gente já imagina o final, claro… Mas acho que é quase impossível alguém desgostar. Entrou para a minha lista de séries favoritas desse ano! E apesar de eu achar que tudo ficou amarradinho, não vou ficar triste se tiver uma segunda temporada.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Recomendo muito. Para quem quer começar a se aventurar nesse mundo, busca por algo para passar tempo e se divertir (amo as sacadas e algumas referências). E “hermès” hahaha (entendedores entenderão hahaha). Ah! No comecinho, eu e marido colocamos dublado e aí acabou que a gente se acostumou e decidiu assistir todos os episódios desse jeito. E até que foi uma boa experiência. ;-)

Agora me contem: já assistiram? No mais, podem opinar à vontade! E aqui vai um recadinho para o Dia dos Namorados: feliz dia, principalmente para o meu marido, que deixa a vida mais leve (até nos momentos mais tensos) e topa assistir essas histórias comigo! Te amo!!! :) E para todos, espero que o amor próprio esteja sempre presente, independente do estado civil.

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Uma advogada extraordinária
Skoob ♥ Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário

  • Fiquei com muita vontade de assistir. Amor próprio é muito importante para termos uma vida mais leve e feliz.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia