22.05.2023

Ei, Gente! :)

Hoje é o Dia Mundial do Abraço e para comemorar essa data especial separei cinco livros que abracei ao terminar de ler. Sim, eu tenho essa mania quando gosto muito de uma história literária hahaha!

Então, vamos lá? Bom post. ♥

Crédito das Imagem: Pequena Jornalista

1. A biblioteca da meia-noite
Observação da Pequena: Uma amiga do Clubinho do PJ, que conhece o meu gosto literário, me perguntou “como você favoritou essa história pesada?”. É um livro pesado mesmo, mas me tirou da zona de conforto e me ensinou muito! Por mais que não seja meu estilo, me fez abraçar ao terminar o último capítulo, que considero o início da história da protagonista.

2. O amor não tem nome
Observação da Pequena: Não cheguei a favoritar esse, mas por mais que tenha ressalvas, é um livro que aquece o coração e esse detalhe sempre me faz querer agarrar o meu exemplar hahaha! Recomendo de olhos fechados, principalmente, se você ama chick lit e histórias leves!

3. 10 dates surpresa
Observação da Pequena: Sabem aquele livro amorzinho e que abraça o leitor do início ao fim? É esse! Um dos meus favoritos de Natal e que recomendo também de olhos fechados. Aliás, para ler não só nessa época. Em qualquer uma, a leitura é bem-vinda.

4. A travessia de Greta James
Observação da Pequena: Mais um que foge do meu estilo de leitura e que eu não levava muita fé. Porém, é um dos meus favoritos do ano passado e que me fez ficar alguns segundinhos abraçada ao finalizar.

5. Vivendo nas entrelinhas
Observação da Pequena: Claro que nessa listinha não poderia ficar de fora uma autora brasileira. Separei esse da Ju Cirqueira, pois aqui a gente encontra uma premissa que não é fácil, mas a leveza ao contar a história da Helô fez a diferença. A gente abraça muito o livro no final! ♥

***

Agora me contem: um livro que abraçaram no final ou que abraçou durante a leitura? No mais, podem opinar à vontade. Lembrando que todas as resenhas vocês podem ler clicando no nome de cada história.

Um beijo, Carol.

Post Antigo: Que tipo de leitor você é?
Skoob ♥ Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário