27.12.2022

Ei, Gente! :)

Mais uma vez rolou aquela sumidinha básica do blog. Porém, estou de volta e ainda no clima natalino! Para o dia de hoje, trouxe uma dica literária bem amor: 10 dates surpresa, da Ashley Elston.

Vamos lá? Boa leitura. ♥

Livro: 10 dates surpresa | Autora: Ashley Elston | Editora: Alt
Nota: 5 livros
Crédito da imagem: Pequena Jornalista

Sinopse: Sophie planejava aproveitar as férias de fim de ano para ter uma folga de seus pais e passar mais tempo com seu namorado. O que não esperava que ele quisesse uma folga dela. Isso mesmo!

De coração partido, ela corre para a casa dos avós, onde sua grande família italiana já está reunida para as festas. E é lá que sua Nonna bola um plano para fazê-la seguir em frente: a família deve arranjar dez encontros às cegas para a garota.

De dates legais e engraçados aos verdadeiramente bizarros, Sophie passa a entender melhor quem realmente é, e que nem sempre o que achamos querer é o melhor para nós! ♥

Opinião da Pequena: Finalizar o ano com essa leitura foi a melhor coisa que aconteceu no Clubinho do PJ. Um livro leve, com uma escrita fluida super deu match com esse grupo perfeito!

No comecinho, já dá para ter uma ideia do que vai acontecer. Mas mesmo com os clichês literários, a história não deixa de surpreender em algum momentos. Incluindo o date final que, a propósito, eu amei.

A premissa é bem fofinha e o desenrolar da história não deixa o leitor desprender das páginas! Tudo se completa e a gente não fica com perguntas no último capítulo. Até deseja saber além da conta, porém, o jeitinho que a autora escreveu não deixou a desejar! Aliás, quero ler outros livros dela!

Os personagens são bem fofos e fundamentais. O quarteto é o meu favorito, a Nonna esperava um pouco mais da sua presença, mas com o último date supriu essa falta. Amei a Margot e a sua história paralela mostra que o livro não é apenas para o público adolescente. Pelo contrário!

Ah! O Wes é o meu atual crush literário. Porém, preciso dizer que Seth me conquistou real. As meninas malvadas são do mau mesmo, sem querer dar spoiler hahaha. O Charlie é bem fofo e a Olivia me surpreendeu.

Crédito da imagem: Pequena Jornalista

É um livro que fala sobre desencontros e reencontros, que são tão valiosos quanto encontros! Família, mesmo sendo um caos nas festas de fim de ano também, é o nosso bem maior. E amigos idem! Lições: algumas pessoas fazem um favor para a gente, igual o Griffin fez a Sophie, que é bem gente como a gente. Adorei e gostaria de ser amiga dessa protagonista!

No mais, a capa é linda e o conteúdo aquece o coração nessa e em qualquer época do ano. A gente dá boas risadas e relembra que nada acontece por acaso. Recomendo muito! ♥

Já leu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica. Quem quiser garantir o seu exemplar ou e-book, não esqueça de comprar pelo meu link de associado da Amazon. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda muito o blog.

É isso, pessoal. Feliz Natal mega ultra atrasado. Espero que esse dia tenha sido mágico! ^^

Beijos, Carol.

Post Antigo: 5 contos de Natal
Skoob ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários