Ei, Gente! :)
Sexta-feira 13 combina com uma série meio “assustadora”, né? Então, hoje a minha indicação vai ser a última que assisti na Netflix: Wandinha.
Vamos lá? Boa leitura! (leia com o som do estalar dos dedos hahaha) ♥
Para começar, um resuminho do que se trata: Wandinha Addams foi mandada para Academia Nevermore, onde ela precisa dominar suas habilidades paranormais. Chegando lá, ela começa investigar (por conta própria) uma série de assassinatos sobrenaturais pela cidade. Nessa saga, Wednesday (como é chamada no original) descobre casos que envolvem seus pais e também precisa aprender a equilibrar relações novas e complicadas com a sua personalidade peculiar.
Eu adoro a Família Addams e mesmo sabendo que essa série teria um toque mais sombrio, decidi assistir com o marido. E ainda bem que a gente embarcou! :)
Demorou para fluir. Ficamos preso no 2º episódio por um bom tempo, mas depois a curiosidade falou mais alto e maratonamos.
Tive alguns pesadelos, mas nada grave hahaha. Bem produzida e com um elenco que mandou bem, gostei muito. A premissa é instigante e remete à infância. Aliás, a mãozinha é a minha favorita e a cena da dança é icônica. A gente fica tentando decifrar os mistérios junto com a protagonista e por mais que esteja na cara muita coisa, deu bug umas horas por aqui e os responsáveis conseguiram confundir hahaha!
Destaque para a Wandinha (da minha época hahaha) que está perfeita no papel de professora. Também gostei do Uncle Fester e o irmão dela achei bem diferente do original, incluindo o pai que não lembrava dele desse jeito. Mas a Mortiça eu adorei e achei fofa uma cena em específico, mas sem spoiler. ;-)
Gostei que vai ter a segunda temporada. Porém, tudo ficou bem amarradinho, mesmo com algumas pontas soltas. Xavier conquistou e destaque para a dupla improvável Enid e Wandinha. E o cara da abelha é um dos melhores!
Mesmo de forma sombria, é uma série que fala sobre amizade, família e nos mostra que coragem não é ausência de medo. Pelo contrário! No mais, adorei a trilha sonora, o figurino, as sacadas (celular, por exemplo).
Por fim, cuidado para não confundir boa aparência com boas intenções! ;-) Falando nisso, temos muito o que aprender com a protagonista, que a propósito esse diálogo fez toda a diferença!
Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Recomendo! ;-)
Beijo, Carol.
Post Antigo: Para assistir – A Família Addams
Skoob ♥ Instagram
leia também
Oi, Carol!
Faz tanto tempo que não visito seu blog! A vida anda corrida por aqui, mas hoje tirei um tempinho pra visitar alguns blogs queridos :D
Quando vi o primeiro trailer de Wandinha, decidi que não iria assistir (por mais que foi dirigida pelo Tim Burton e eu sou grande fã dele!). Mas aí o tempo passou, a série teve todo esse hype e eu comecei a ficar balançada haha. Acho que depois da sua resenha, vou definitivamente dar uma chance! Também gosto muito dos filmes da Família Addams e apesar de preferir o elenco antigo, acho que vou gostar desse também :D
Estante Bibliográfica
Eu amei essa serie. Desde o primeiro episódio me prendeu a atenção e maratonei em um dia.
Nunca gostei muito do desenho, nunca assistia mas a série eu amei.
Beijos.
http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/
A grande série do momento, mas que ainda não tive oportunidade de assistir!
Boa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Laura: A vida tá corrida mesmo. Mas sem problemas, viu? E me conta se conseguiu assistir. ♥
Vanessa: Também amei. :)
Emerson: Espero que tenha conseguido. ♥