04.11.2019

Ei, Gente! :) No finde, relembrei a minha infância indo ao cinema para assistir “A Família Addams“. Estalei os dedos como a clássica música pede e me diverti bastante com a história, que rende ótimas lições e uma doce (e assustadora, para combinar hahaha) nostalgia. Vamos lá? Pega a pipoca e o refri, que a sessão já vai começar! 

5933410.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Para começar, um resuminho da história: a Família Addams irá receber uma visita de parentes para uma importante celebração. Porém, vizinhos da misteriosa mansão estão com outros planos, que por incrível que pareça, são bem assustadores! Afinal, uma casa mal assombrada não combina nada com um bairro para lá de colorido e que precisa vender e garantir a audiência de um programa estilo “Irmãos à obra”.  Uma aventura de causar arrepios, provocar calafrios e matar a saudade dessa família! ;-)

THE ADDAMS FAMILY

E o que eu achei? Não é o meu filme favorito da vida, mas curti bastante, principalmente porque relembrei a minha infância!  Achei a animação muito bem feita e com personagens que marcaram uma época, desde o primo It até a maravilhosa mãozinha. Aliás, a Wandinha é a minha personagem favorita nessa versão e dá um banho no quesito proteger e amar a família! Mesmo com aquele jeitinho sombrio de ser. Já a filha da Margaux (apresentadora do tal programa) é uma típica adolescente viciada nas redes sociais e esse toque atual fez a diferença no filme. E o que falar do Tio Chico? Amei o destaque e o seu final hahaha. Enfim, ri bastante e quando acabou, nem senti que tinha passado.

Ou seja, a história tem ritmo! Ah! E uma trilha sonora maravilhosa. É impossível não ficar estalando os dedos depois de sair do cine e até mesmo quando o filme está rolando. Também tem lições valiosas e bem pertinentes, como respeito ao próximo, mesmo que o outro seja diferente do padrão e de você. Fiquei bem feliz com o final, mesmo não entendo algumas falas. Mas pode ser que eu tenha deixado passar algo!

THE ADDAMS FAMILY

THE ADDAMS FAMILY

THE ADDAMS FAMILYCrédito das Imagens: Adoro Cinema

Enfim, é um filme que vale a pena assistir com a sua família, seus amigos ou na sua própria companhia. E se você foi dessa época, prepare que essa história vai te deixar nostálgica! No mais, recomendo. ;-)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Para assistir – ABC do Amor e Meu primeiro amor

Fan Page ♥ Instagram  

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário