19.12.2022

Ei, Gente! :)

Meio sumida, mas semana passada foi correria e caos hahaha. Mas estou de volta e para falar de um tema que eu amo: tradição de Natal.

Têm algumas recentes e outras bem antigas. Vou compartilhar algumas das favoritas. Vamos lá? ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

1. Ter um Calendário do Advento
Observação da Pequena:
Eu conheci essa tradição lá na Suíça e, desde então, ficava morrendo de vontade de encontrar essa versão de chocolate aqui no Brasil. E esse ano consegui. Obrigada Lindt por proporcionar isso (e por um preço acessível). Aliás, quem quiser saber mais sobre esse calendário, tem post aqui no blog.

2. Assistir pela trigésima vez “Esqueceram de mim”
Observação da Pequena:
Confesso que assisto mais por ser tradição do que amar mesmo esse filme, mas assisto mesmo assim hahaha. Fora que lembra a infância e meu pai. É uma nostalgia boa de alguma forma, sabe?

3. Ler contos e/ou livros com histórias bem fofas
Observação da Pequena:
Isso é de lei e ainda bem que o mundo literário tem história de sobra! Dessa vez, estou conseguindo ler apenas uma, mas espero conseguir ler algum conto também!

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

4. Decorar a casa e entrar no clima natalino
Observação da Pequena:
Esse ano está sendo mais difícil decorar. Porém, nos 45 do segundo tempo consegui deixar a nova casinha com uma mini árvore fofa e com enfeites lindos! E amanhã, se Deus quiser, vamos conseguir montar a árvore da casa antiga, já que vamos passar aqui no dia 25 com direito à amigo oculto (outra tradição que eu amo).

5. Comer rabanada no café da manhã do dia 25 de dezembro
Observação da Pequena:
Rabanada é a comida típica e que eu mais amo na vida! Mas só tem graça comer nessa época. E a melhor coisa da vida é tomar café da manhã com esse prato principal. Sério é uma das melhores refeições da vida e que nunca vou abandonar. ♥

***

É isso, pessoal. Agora me conta: uma tradição natalina que você não abre mão nessa época mágica! No mais, podem opinar à vontade. ;-)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Eu amo o Pré-Natal
Skoob ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários