24.12.2021

Ei, Gente! :) A ideia era postar mais uma resenha de conto natalino hoje. Porém, não terminei a leitura e aí decidi escrever um pouquinho de como eu tô me sentindo há alguns dias. Vamos lá? Bom post. ♥

Crédito da Imagem: Pinterest

Eu juro! Eu amo Natal. Decorar a casa, tirar foto natalina da Jeanninha, comprar presentes, rabanadas e tal.

Mas descobri recentemente que eu gosto mesmo é do Pré-Natal. Pareço uma reclamona dramática, porém, é tanto estresse apenas para agradar os outros que desanima até a pessoa mais apaixonada pela clássica noite feliz.

Não sei por aí…. Por aqui, todo ano a gente diz que não vai ter obrigação. De passar na casa de um e de outro, fazendo mil estratégias para não magoar ninguém. Em contrapartida, todo ano surge um imprevisto e a gente tem que deixar os planos de lado, sempre prometendo que no próximo vai ser diferente. Mesmo sabendo que não vai.

Eu amo a minha família e sei que as melhores têm defeitos e etc. E por mais que a gente tenha de agradecer por ter uma, às vezes, é difícil levar à risca esse pensamento.

Mas um dia, eu vou ficar do jeitinho que a menina da ilustração desse post está. Plena e repleta de calmaria na melhor época do ano. Só acrescentaria a Jeanninha, o meu novinho, mãe, irmãs, cunhados e por aí vai!

Não me levem a mal. Eu sou grata por tudo, só que às vezes esse sentimento menos legal prevalece. Mas vou tentar relevar e com pensamento positivo que um Natal perfeito ainda está por vir!

Crédito da Imagem: Pinterest

Sabe, essa época é muito especial. Mas não se sinta mal por nem sempre aproveitar. Porém, se tiver essa possibilidade, tente tirar o melhor desses dias. Nem que seja um sorriso de um Papai Noel de Shopping ou uma sessão de fotos natalinas da sua doguinha. Essa, por enquanto, foi a melhor parte dessa véspera de Natal.

Amanhã, vou tentar aparecer por aqui com uma resenha de um conto natalino que estou terminando de ler. Porém, já quero desejar uma noite feliz, mesmo com os contratempos, que, às vezes, fogem do nosso controle. Mas se der, faça o que tenha vontade. Ou aproveite o antes e o depois. Que é tão válido quanto! ♥

Um beijo, Carol.

Post Antigo: Para assistir – Tudo bem no Natal que vem
Fan Page ♥  Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários