14.12.2020

Ei, Gente! :) No finde, assisti o segundo filme de Natal desse ano: “Tudo bem no Natal que vem“, uma comédia natalina brasileira com o Leandro Hassum. Então pega comidinhas dessa época e tal, que a sessão já vai começar. ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Para começar, o resuminho clássico: Jorge é um homem que não curte muito o Natal. Nasceu nessa data e faz de tudo para não ter comemorações. Porém, no dia 24 de 2011, ele se veste de Papai Noel sem vontade e acaba caindo do telhado, machucando a cabeça. O resultado? Sempre quando acorda, acaba vivendo a mesma data, porém, no ano seguinte e esquece completamente do que aconteceu nos 364 dias anteriores.

Eu já vi filmes com o Leandro Hassum que não curti nada e outros que eu amo! Esse? É um dos melhores, de verdade. A gente pensa que é só mais uma comédia, mas a história vai muito além. Li que é a versão de Click do Brasil e não deixa de ser. ;-)

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

A gente ri de chorar e chora de chorar mesmo hahaha. Tem muita sacada boa, piadas bem feitas e no estilo de comédia brasileira que é sempre bem-vinda na minha vidinha. É um filme que fica na nossa cabeça e mesmo que passe 1 milhão de vezes, a gente vai assistir um milhão de vezes!

A premissa parece clichê, mas surpresas acontecem do meio para o final, que emocionam e fazem a gente ver que a vida é um sopro! E que sim, a gente tem que aproveitar cada segundinho, até mesmo, em tempos difíceis, como esse ano! Claro que não é fácil. Mas sabe, não é impossível.

Crédito das Imagens: Adoro Cinema

Amei o verdadeiro Papai Noel e a história do Shrek. A conversa com o filho mais velho é hilária e o trânsito dessa época, meu Deus! Eles retrataram direitinho. Tem começo, meio e fim e um ritmo mega divertido e tocante ao mesmo tempo. Um filme para toda a família! Adorei todos os personagens e a Laura é uma mãe incrível e o doguinho também.

Eu li também que esse é um dos filmes mais vistos no mundo, na Netflix, e juro: merece! Aliás, todo mundo deveria assistir “Tudo bem no Natal que vem“, que a propósito, o nome faz jus à história. Enfim, recomendo e MUITO! Entrou na minha listinha de favoritos desse tema natalino. ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Já viu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica! ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Até que a sorte nos separe 3!
Fan Page ♥  Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentários