20.06.2022

Ei, Gente! :) Para começar a semana, tem uma dica de filme bem amorzinho: “O jogo de amor – ódio“, disponível na Amazon Prime. Uma comédia romântica baseada no livro de Sally Thorne. Então, vamos lá? Pega a pipoca e boa sessão! ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Segue o resuminho do que se trata a história: Lucy é uma jovem que deseja alavancar a sua carreira no mundo editorial. Por conta dessa vontade, ela acaba se envolvendo em uma rivalidade com o seu detestável colega de trabalho, o Joshua. Porém, mesmo sendo arqui-inimigos, parece que o amor vai tomar conta e muita coisa vai rolar. Será? ;-)

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Queria dizer que não li o livro. Então, não sei se a história é fiel ou foge totalmente. Mas a gente sabe como funciona as adaptações, né? Independente, preciso dizer que eu adorei essa comédia romântica, que tem uma vibe meio “Amizade Colorida“.

Rendeu boas risadas aqui em casa e suspiros também! Achei o casal principal com bastante química e gostei da premissa. Sim, é clichê. Mas é aquele clichê que deixa a vida mais leve, sabem? Adorei a Lucy (queria ser amiga dela) e me apaixonei pelo Joshua hahaha.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Me prendeu, entretanto, confesso que ele mudou da água para o vinho. O Joshua! Do nada ele virou a chave e ai essa parte que eu não curti tanto, queria algo mais esclarecido, não do “nada”, sabem? Mas tirando isso, não mudaria nada.

Gostei do desfecho e o fato do cenário ter a ver com livros, me conquistou ainda mais! Adorei a lição que ficou de ter um incentivo para correr atrás dos sonhos. Aliás, a chefe da Lucy mandou muito bem! E a funcionária da protagonista me deu uma baita lição. Às vezes, a procrastinação não só atrapalha a gente como os outros ao nosso redor. E, sim, muitas vezes o amor e ódio andam juntos hahaha.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

No mais, destaque para o figurino da personagem principal, mãe do Joshua e a cena do casamento com o pai dele. Enfim, é um filme leve e que eu recomendo muito! Aliás, já coloquei o livro na minha listinha de “quero ler“. ♥

Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica.

Beijos, Carol.

Post Antigo: Para assistir – Para todos garotos que já amei – 3
Fan Page ♥  Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 Comentários