20.04.2022

Ei, Gente! :)

Hoje vou indicar um filme que jamais imaginei: Batman, que já está disponível no HBO Max (streaming). Confesso que estou surpresa, mas vamos lá? Pega a pipoca, o refri e boa sessão. ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema
:)

Para começar, separei um resuminho do que se trata essa versão de Batman: com alguns aliados de confiança, o vigilante solitário acabou se envolvendo em um jogo de gato e rato ao investigar uma série de assassinatos com pistas enigmáticas estabelecidas pelo vilão Charada.

Quando o trabalho acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome da família de Bruce, pondo em risco a própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne, as evidências começam a chegar mais perto de casa.

Sendo assim, Batman começa a forjar novos relacionamentos para desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema
:)

Antes de mais nada, queria dizer que não entendo muito desse universo do Batman. Acho que assisti apenas alguns filmes em que o personagem participava, como “A liga da Justiça” e afins! Porém, por conta do Robert Pattinson (que interpreta o homem morcego), decidi embarcar nessa história sombria.

No comecinho, eu pensei: não acredito que estou assistindo! E muitas vezes, achei o filme parado e fiquei com sono. Em contrapartida, me prendeu em muitas partes e quando notei… Já estava envolvida e tentando entender cada cena. Ainda bem que tinha o noivinho me explicando hahaha!

Mas o que eu mais gostei foi ver a evolução do Robert Pattinson. Na minha humilde opinião, ele fez jus ao personagem por inteiro. Inclusive, aqui em casa achamos essa versão do Batman mais humana e isso fez com que a história fizesse mais sentido para a gente!

Crédito da Imagem: Adoro Cinema
:)

Dá para tirar várias lições, como o sentido da palavra vingança. Por mais que a gente queira se vingar a qualquer custo, o que aconteceu no passado não vai mudar. Destaque também para a Mulher Gato e adorei a relação entre os dois!

Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Então, surpreendentemente eu recomendo esse filme. Sem dúvida, se tiver continuação, vou assistir! :)

Beijos, Carol.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista
:)

Post Antigo: Momento Tiete!
Fan Page ♥ Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 comentário