04.04.2022

Ei, Gente! :)

Esse ano, se papai do céu quiser, eu e o nonô vamos ter o nosso cantinho. E esse novo lar doce lar já tem projeções de decoração. E um tipo que eu adoro: é a minimalista!

Crédito da Imagem: Pinterest

Eu sou muito #team “menos é mais“. E acredito que essa característica renda uma casa linda e aconchegante. Veja algumas dicas e detalhes valiosos sobre essa decor. ♥

Para começar, um estilo que usa muito o minimalismo é o Japandi, onde a palavra nada mais é do que a junção de japonês com escandinavo. As palavras-chave dessa tendência forte são: delicadeza, elegância e conforto. Tudo que uma decor minimalista leva em consideração!

A simplicidade de um apartamento também chama a atenção. Elementos que combinam e móveis que não estão ali por acaso. Ambientes assim também trazem aquela sensação de organização, mas na medida certa e nada engessado.

Além disso, nesse quesito a qualidade é mais importante do que a quantidade. E em relação às cores, elas podem ser neutras ou não. A escolha é a sua! ;-)

E onde encontrar móveis que seguem o minimalismo? No Atelier Clássico têm opções perfeitas, que acredito que vão cair bem. Seja na sala, no quarto, na cozinha e entre outros cantinhos. O meu favorito? Esse puff. Perfeito para colocar as pernas para o ar, enquanto eu leio um bom romance. ♥

Crédito da Imagem: Atelier Clássico

É isso, pessoal. :) E vocês? Gostam do minimalismo? No mais, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista
:)

Post Antigo: Uma poltrona para eu ler, por favor!
Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários