10.11.2021

Ei, Gente! :) Está oficialmente aberta a temporada de filmes natalinos. E se tiver um toque de comédia romântica… Melhor ainda! E para começar, assisti essa semana: Um match surpresa, disponível na Netflix. Prepara a pipoca, doçuras de Natal e boa sessão! ♥

Crédito da Imagem: Filme Séries Top

Para começar aquele resuminho do que se trata: Natalie é uma escritora que não tem muita sorte na vida amorosa. Em contrapartida, insiste nos encontros com caras de apps de relacionamento.

Até que tudo parece mudar quando conhece Josh. E para provar que dessa vez, ela faz uma loucura e decide surpreendê-lo no Natal. Mas quem é surpreendida é ela! Afinal, quem ela encontra não tem nada a ver com a foto do aplicativo.

Porém, nem tudo está perdido, já que o cara verdadeiro (Tag) das fotos existe e mora na mesma cidade de quem a enganou. Então, Josh vai ajudá-la a conquistá-lo, mas em troca precisa fingir ser a sua namorada nas festas de fim de ano para deixar a sua família feliz. ;-)

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Eu sei. É bem clichê e a gente já imagina o desfecho. Essas histórias sempre levam ao mesmo ponto. Mas como não amar, né? Eu pelo menos amo e me divirto! Aliás, a gente ri muito com “Um match surpresa“. Do início ao fim! Perfeito para quem quer assistir algo leve e que aquece o coração.

Li que os protagonistas não tem aquela química que a gente espera… Mas mesmo concordando que eles não combinam muito, acho que a ideia do filme é exatamente essa. Então, para mim fez sentido.

Falando nisso, está repleto de lições, como…. Às vezes quem a gente menos espera ter a ver, pode surpreender. Fotos são importantes, mas a conversa vale muito mais. E não é legal o que Josh faz, porém, dá para entender. E a família dele? Muito fofa, incluindo o irmão! Pasmem… hahaha! Inclusive, alguns familiares sempre vão apoiar a gente, mesmo sendo competitivo e/ou tradicional.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Adorei ver a protagonista de The Vampire Diaries e o ator chinês que tem a cara do meu noivinho. Por isso, o filme ganhou um toque a mais por aqui hahaha. Gostei das referências cinematográficas, como “Simplesmente Amor” e “Duro de Matar”. Em algumas partes, lembrei de “Como perder um homem em dez dias”.

Suspirei muito com a cena final e adorei ver o ator de “Eu nunca, mas confesso que não vi muita diferença nos dois personagens não. Contudo, deu para matar a saudade. A conversa com o pai é fofa, os looks da família são os melhores e fiquei curiosa para sentir o cheirinho das velas do Josh. A propósito, achei ótima a sacada!

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

A amiga da Natalie do nada sumiu e acho que ela poderia ter aparecido mais. A cena deles cantando é bem legal e eles roubando os jornais também! E fiquei doida para chegar logo a hora de arrumar as coisas para o Natal. Mesmo em épocas mais tensas, esse espírito natalino quando bate dá um quentinho no coração, né?

Enfim, não é uma história ultra mega diferente, mas para quem ama uma boa comédia romântica de Natal, vale cada segundinho sentado no sofá! Por isso, recomendo.

Já viu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica! No mais, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol.

Post Antigo: PJ Leu – A magia do Natal na loja de brinquedos
Fan Page ♥  Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentários